Logotipo R10
Parabéns!

HINO DE NOSSA SENHORA DOS REMÉDIOS – Padroeira de Piripiri

1-Vê teu povo que em festa te aclama, Virgem Santa Senhora sem par. Sobre nós tuas bênçãos derrama e conserva a paz  nosso lar.

Ref: Senhora dos Remédios tão boa. Para honrar-te hoje estamos aqui. Lá do céu com amor abençoa o teu povo de Piripiri.

2-Catam jovens em preces ferventes, choram velhos pensando no adeus. Guia os jovens do amor mãe clemente e as teus velhos a paz dá dos céus.

3- Virgem Mãe guarda nossa família. Do inimigo defende tua grei. Não permitas que fuja da trilha, quem de Cristo seguiu sempre a lei.

Hino do município de Piripiri

- Salve terra querida e formosa. Berço caro de tanta magia. Tudo em ti é de cor majestosa. E produz a mais doce alegria!

Piripiri, terra querida. Por ti daremos nossa vida. (bis)

- No teu seio de mãe sedutora. Ideal, afetivo e fulgente. Há vestígios de paz duradoura. E belezas que nutrem a mente!

- Imprevistos e áureos fulgores. Apresentas olhos do mundo. Desde a mais delicada das flores. Ao tesouro mais rico e profundo!

- O teu nome sonoro e amado. Concretiza a grandeza e o amor. Pois recorda do índio inflamado. As ações de sublime valor!

- O teu céu de mistérios tão lindos. Faz a alma sonhar nas alturas. E de lá, nos espaços infinitos. Então sente as delícias mais puras!

- Os teus campos floridos e belos. Dão à vista um cenário brilhante. Reacendem os nossos anelos. E nos tornam o ser palpitante!