Logotipo R10
Parabéns ao povo e à cidade de Capitão de Campos pelos seus 60 anos

“Uma cidade é sempre mais importante do que quem a governa. Uma cidade é sempre maior do que projetos pessoais e políticos de qualquer um”.

Gente que com seu trabalho diário constrói o desenvolvimento da cidade. Parabéns gente guerreira que tem vontade de vencer!

Imagens da redes sociais

Caminhão na contra mão provoca acidente no centro de Piripiri

O acidente aconteceu na esquina das ruas Olavo Bilac com a Avenida Aderson Feira

10 de fevereiro de 2015 11:20h Categoria: Cidade Comentários ()
Caminhão na contra mão provoca acidente no centro de Piripiri

Um caminhão, que trafegava na contramão em pleno Centro de Piripiri, provocou um acidente de trânsito, na manhã desta terça-feira (10), por volta das 08h30min. O acidente envolveu um carro modelo corolla da Cabeleira de nome Dinair.

Segundo informações de populares, a cabeleireira seguia na Rua Olavo Bilac e ao tentar cruzar a Avenida Aderson Ferreira, após o sinal abrir, ela foi surpreendida por um caminhão que andava na contramão.


Com o forte impacto o veículo, modelo Corolla, ficou com a frente totalmente destruída. Ninguém ficou ferido, havendoapenas danos materiais.

 Agentes da GETRAN (Gerência de Trânsito) esteve no local fazendo os primeiros levantamentos. O motorista do caminhão, identificado por Ivan, disse que é da cidade de Parnaíba e não sabia que aquele trecho era contra mão.


Fotos e texto por: Raphael Assunção (PH)

DEU NO FACE: Jovem é assaltada em Piripiri

08 de fevereiro de 2015 10:39h Categoria: Cidade Comentários ()
DEU NO FACE: Jovem é assaltada em Piripiri


Loja da Tim de Piripiri assaltada no centro da cidade
Um audacioso assalto foi registrado no final da tarde desta quinta-feira (05),em Piripiri. Dois homens armados, entraram na Loja Tim, localizada na Rua Felinto Resende e anunciaram o assalto. No local estavam apenas 02 funcionários. 

Em uma ação rápida os assaltantes recolheram os aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro, ainda não revelada, que estava no caixa. A Policia Militar foi acionada e realiza diligências na tentativa de tentar identificar e localizar os assaltantes.

Texto e foto por: Raphael Assunção (PH)

Parabéns Sarah Mendes pela Aprovação no Teste da OAB

O site Repórter 10, parabeniza a jovem Sarah Mendes, pela aprovação na prova da OAB, garantindo-lhe o direito de seguir seus passos na profissão que escolheu e se preparou para exercer a advocácia.

Parabéns Sarah, seu sucesso temos certeza é fruto de seu esforço e empenho e apoio da família que sempre acreditou em você e sua fé em DEUS.


Trânsito piora com recomeço das aulas em escolas de Piripiri

Motoristas passam raiva nos congestionamentos que se formam nessa época do ano

04 de fevereiro de 2015 18:19h Categoria: Cidade Comentários ()
Trânsito piora com recomeço das aulas em escolas de Piripiri

Com a volta às aulas, o trânsito de Piripiri que já é caótico, piora. Apesar do trabalho dos agentes de trânsito, diversas irregularidades são cometidas diariamente por motoristas.

O fluxo de veículos piora nas proximidades de colégios e faculdades. Carros são estacionados longe do meio-fio, sinais são ultrapassados e passagens obstruídas por quem espera os alunos no meio da pista. A via fica intransitável, trazendo desconforto para quem enfrenta o congestionamento. “Muito complicado, falta total de fiscalização”, reclamou o motorista de um carro que teve dificuldade para passar pelo corredor de carros.

Quem se atreve a escolher uma das ruas onde fica localizado algum colégio ou faculdade, em pleno horário de pico, muitas vezes se arrepende. É frequente ver motoristas tentando procurar alternativas para chegar ao seu destino, as ruas paralelas à avenida também ficam prejudicadas.

Texto e fotos: Raphael Assunção (PH)


Carro é flagrado andando na contra mão no centro de Piripiri

Nossa equipe flagrou na manhã desta quarta-feira (04), uma carreta andando pela contra mão, na Rua Santos Dumont, próximo a Câmara Municipal.

Por infelicidade do motorista, no momento do ocorrido, passava uma viatura da PM no local e flagrou a imprudência

Texto: Clemilton Silva 

Foto: Raphael Assunção (PH)

Homem sobrevive após cair com moto debaixo de caminhão

Acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (02), na Avenida Aderson Ferreira

02 de fevereiro de 2015 17:12h Categoria: Cidade Comentários ()
Homem sobrevive após cair com moto debaixo de caminhão

Um homem, identificado apenas por Rafael, morador do bairro Prado, sobreviveu após cair de uma moto e parar embaixo de um caminhão da empresa limpa fossa, na tarde desta segunda-feira (02), na Avenida Aderson Ferreira, em Piripiri. O motociclista, que teve ferimentos leves, foi socorrido por populares e passa bem. 

"Fiquei desesperado quando vi o rapaz embaixo do caminhão, mas graças a Deus ele conseguiu sair sozinho e não se machucou muito. Eu descia na Avenida Aderson Ferreira e sinalizei para direita, para entrar na rua Avelino Resende, só que infelizmente o motociclista não viu a seta do caminhão e acabou batendo na lateral e entrando embaixo do veículo", disse o motorista do caminhão, conhecido por Cristiano.

Fotos e texto por: Raphael Assunção (PH)


Aniversário da Bianca filha do casal de empresários Arão e Vera

Ah!!! Que festa linda de morrer pra comemorar o aniversário da Bianca! ;)

A Bianca é um espetáculo de garota, daquelas que não tem tempo ruim: sorri pra tudo e pra todos! É uma graça!

A sensação da festa foi o momento do parabéns. A Bianca ficou encantada com a vela acesa. O olhinho dela chegava brilhar, mas a hora que vela apagou era fez aquela cara tipo: “Como assim?!?” hehe… Foi muito engraçado!

Queridos Arão e Vera, vocês já são muito abençoados por ter essa pequena. Então só posso desejar que vocês possam sempre ter sorriso da Bianca por perto. 

Fotos: Raphael Assunção (PH)

Grave acidente, carro perde o controle em um curva e capota próximo ao DNOCS

Hoje por volta das 16h00, aconteceu um grave acidente na PI-327 que liga o Caldeirão a cidade de Lagoa de São Francisco. Tudo aconteceu quando o motorista de um celta perdeu o controle em uma curva e capotou próximo ao povoado Angical do DNOCS o mesmo seguia sentindo Caldeirao/Lagoa. Segundo informações de populares o carro era ocupada por seis pessoas, sendo que duas eram crianças, uma mulher sacou pra fora do veículo e levou uma forte pacanda na cabeça, os outros ocupantes tiveram apenas escoriações pelo corpo. A SAMU foi acionado e levou os feridos ao Hospital em Piripiri. Fonte: Caldeirão Net

Homem cai próximo ao viaduto, na Avenida Dirceu Arcoverde, e fica ferido

Um homem, identificado apenas por Jaconias, foi socorrido por uma equipe do SAMU, na tarde deste sábado (31), por volta das 15h, após cair próximo ao viaduto, da Avenida Dirceu Mendes Arcoverde, Bairro Floresta.

Ao chegar ao local o SAMU encontrou o senhor Jaconias, que é vendedor de Peixe e mora no Bairro Floresta, com fortes sintomas de embriaguez. Jaconias foi encaminhado para o Pronto de Socorro de Piripiri.


Texto: Raphael Assunção (PH). Fotos: Paulo Andrade.


acidente grave em Piracuruca e vítima é socorrida em carroceria de Hilux

Um grave acidente ocorreu na noite desta quinta-feira, 11 de dezembro, no cruzamento da Avenida Coronel Pedro de Brito com senador Gervásio, em Piracuruca. Uma carreta atingiu um motoqueiro que ficou gravemente ferido.
O fato mais lamentável é que, após o contato feito com o Pronto-Socorro Municipal, que está em sede improvisada, solicitando ambulância para o socorro do paciente, o que veio foi uma Hilux da cooperativa COVEPI, com funcionários da referida unidade de saúde e uma padiola, que resgataram a vítima e jogaram na carroceria da Picape.


A prefeitura de Piracuruca possui uma ambulância Dobló, adquirida em 2012, possui uma ambulância S-10, doada em 2013 pelo então governador Wilson Martins, e, em 2013, a Câmara autorizou um leilão de veículos usados, com a previsão de arrecadação de mais de cem mil reais, com a condição de que com o valor auferido no leilão a prefeitura adquirisse mais uma Ambulância. O leilão ocorreu ano passado, a compra até agora não foi realizada, e nunca o prefeito Raimundo Alves deu satisfações à Câmara sobre o assunto.

Fonte: piracurucaagora.com