Logotipo R10
Simplício Mario é convidado para gerenciar o Museu Perypery. Confira os detalhes

O prefeito de Piripiri, Luiz Menezes, convidou mais uma pessoa de cultura e respaldo para fazer parte de sua equipe de governo. Trata-se do “Vaqueiro da Cultura”, Simplício Mário, que possui uma vasta experiência nesta pasta e estará cuidando do Museu de Perypery. O secretário de comunicação, esporte e cultura, Ducival Araújo, terá mais um aliado para desenvolver e realizar projetos que oportunizem a valorização e descobertas de novos dos talentos, como também apoiar todas as manifestações folclóricas da cidade.
 
Na manhã de quarta-feira, 18, Simplício Mário e Ducival Araújo se encontraram e muito planos já foram traçados para o Museu e a cultura do município.
 
“O amigo e irmão “Piliço” faz parte da minha caminhada. Participei, com a sua coordenação, de muitos projetos nos ano 80, através do “Grupo Balaio”. Foram tempos de muita produção artística. Hoje, quis o destino nos juntar para, ao lado de outras pessoas de sensibilidade artística, fazer a nossa cultura nascer e florescer em nossa cidade”, disse Ducival Araújo.