Logotipo R10

Com laudo provisório, 4 de Julho poderá sediar jogos com torcida na Copa Piauí

Próximo jogo, contra Fla-PI, terá venda de ingresso

21 de setembro de 2017 09:59h Categoria: Esportes Comentários ()
Com laudo provisório, 4 de Julho poderá sediar jogos com torcida na Copa Piauí

Após longo tempo de espera, finalmente a torcida do Colorado poderá voltar a acompanhar o time em jogos na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. Na manhã desta quarta-feira, a diretoria do clube conseguiu junto ao Corpo de Bombeiros o laudo provisório. Com isso, o clube pode mandar jogos com até 1.800 torcedores na Arena. O laudo é válido por seis meses, mas o clube espera conseguir se adequar ao que falta para receber a liberação permanente.

- Hoje pela manhã nós recebemos o laudo provisório do Corpo de Bombeiros que vale por 6 meses, liberando o Ytacoatiara para que possa receber o público para as partidas que teremos o mando de campo. Esse laudo dá o direito de recebermos 1.800 torcedores sentados nas arquibancadas, mas a capacidade total do estádio é de 3.533 pessoas – afirmou Valdenor Brito, diretor de marketing do 4 de Julho.

O diretor confirmou a entrega do laudo às 14h para a Federação de Futebol do Piauí a fim obter a liberação estádio para a torcida.

- A nossa capacidade total só será liberada quando cumprirmos o restante das obrigações na qual o Corpo de Bombeiros requisitou. Apesar de ter dado seis meses de laudo provisório, nos próximos 90 dias vamos tentar nos adequar a todas as necessidades para receber o laudo permanente – completou Valdenor.

O representante do 4 de Julho comentou sobre a importância de regularizar o que foi requisitado pelo Corpo de Bombeiros e ressaltou o comprometimento do time para atender ao que diz o Estatudo do Torcedor.

- Tudo o que está sendo cobrado é obrigação nossa cumprir. Isso está no Estatuto do Torcedor, é lei, temos que nos adequar para darmos o máximo de segurança, mas o objetivo é a adequação total. O torcedor está liberado para acompanhar a nossa próxima partida (quando o 4 de Julho enfrenta o Flamengo-PI no sábado, dia 23, às 19h). A divulgação do jogo está sendo feita e estamos muito felizes com isso - destacou o diretor.

O 4 de Julho está na primeira colocação com oito pontos, o mesmo número do Parnahyba, mas o Colorado se sobressai no saldo de gols (com 2 a 1), mesmo a equipe perdendo para o Azulino na rodada anterior.

Apesar disso, a liderança está ameaçada porque o Colorado não irá jogar nessa rodada. Caso o Parnahyba pontue, e o River-PI vença, a equipe pode ficar até mesmo fora da zona de classificação para a final da Copa Piauí.

G1.

4 de Julho estréia com empate diante do Flamengo na Copa Piauí

Na tarde desta quarta-feira, 30/08, no Lindolfo Monteiro, o 4 de Julho conseguiu trazer 1 ponto para Piripiri ao empatar contra o Flamengo em 1 a 1 em sua estréia na Copa Piauí.

O Flamengo do Piauí abriu o placar com Dedé, em bobeada do goleiro Tom ainda no primeiro tempo. O empate Colorado veio no fim da partida, aos 43 minutos, com Jadson cobrando falta no ângulo. O 4 de Julho volta a campo no sábado, às 15h45, no estádio LIndolfo Monteiro, contra o Enxuga Rato. 

Foto: globoesporte.com e texto de Jota Júnior

4 de Julho vai estrear com nova camisa na Copa Piauí diante do Flamengo

O 4 de Julho vai fazer sua estréia na Copa Piauí na próxima quarta-feira, dia 30/08, diante do Flamengo em Teresina. Além dos novos atletas que chegaram para reforça o time, outra novidade é a nova camisa. Ela é azul com detalhes vermelhos e já está sendo procurada para compra.

Com time em formação, 4 de Julho anuncia quarteto cearense para Copa Piauí

O 4 de Julho começa a ganhar o DNA de Jorge Veras. Dias depois da apresentação do treinador, o Colorado confirmou a contratação de quatro peças para o time que jogará a Copa Piauí. Tom (goleiro), Kevyson (zagueiro), Bruno (volante) e Jadson (meia) foram apresentados ao técnico, na Arena Ytacoatiara, e iniciaram o rápido período de treinos antes da estreia no torneio diante do Flamengo-PI, no sábado, em Teresina.

Formado na base do Fortaleza, Bruno Filgueiras possui 21 anos e, apesar de também atuar como volante, chega para assumir a responsabilidade de ser uma das opções no setor de criação do Colorado. Por outro lado, o meia Jadson deve atuar de forma mais ofensiva. O jogador estava no Floresta e teve passagem pelo Guarany de Sobral antes de defender o Verdão da Vila.

Mais conhecido como Tom, Cleberson Dantas estava no Uniclinic e pode assumir o posto de goleiro titular na caminhada do Gavião até o título da competição sub-21.

- O 4 de Julho está terminando de fechar com alguns reforços, que devem chegar até segunda. Nós estamos montando time para sermos campeões. Não entramos para apenas participar. Quem entra com perspectiva apenas de participação é negativo. Vamos brigar pelas cabeças. Vamos ter o primeiro jogo com o Flamengo-PI, no sábado, e vamos buscar essa vitória para Piripiri – declarou o presidente Gilberto Brito.

A intenção dos diretores colorados é contar com pelo menos mais um zagueiro e um centroavante para ter o elenco-base para encarar a estreia na Copa Piauí. Com o jogo adiado da 1ª rodada diante do Parnahyba e com a folga na 2ª, o Colorado pega o Flamengo-PI na 3ª rodada, às 15h45 de sábado, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Disputado em turno e returno, o torneio garante ao campeão direito de disputar a Série D em 2018.

Fonte: globoesporte.

Partida entre Vitória x Vasco terá como árbitro o Piauiense Antonio Dib

A arbitragem piauiense ficou 11 anos sem apitar jogos da série A do Campeonato Brasileiro. A volta de um árbitro do Piauí apitando jogos da elite do futebol brasileiro, aconteceu no dia 26/06. Antonio Dib apitou Palmeiras 1 x 0 Atlético-GO. O piauiense teve uma excelente atuação em campo e por isso, Dib voltará a apitar na série A, será nesta quarta-feira, 12/07, na partida entre Vitória x Vasco da Gama que vai acontecer no estádio Barradão em Salvador na Bahia às 21h45.

Ex jogador Jorge Veras poderá comandar o 4 de Julho na Copa Piauí

A Copa Piauí de Futebol terá início no dia 16/08 e o 4 de Julho fará sua estréia diante do Parnahyba, às 20h no estádio Ytacoatiara em Piripiri. A diretoria do Colorado deverá se reunir até o final dessa semana para definir o nome do treinador que comandará a equipe.

O Repórter10 conversou com um membro da diretoria que falou de dois nomes que poderão treinar o time, o ex jogador do 4 de Julho, Jorge Veras, que atualmente treina a base do Ferroviário do Ceará e Pedro Manta, que comandou o Colorado no Piauiense neste ano. O time deverá iniciar os treinos no dia 18 de Julho.

Dividida em 10 rodadas, a Copa Piauí dará ao vencedor a segunda vaga do estado na 4ª Divisão do Brasileiro 2018 e outra na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019. Além disso, os clubes só poderão ter até 12 atletas transferidos de outro estado.

Os times se enfrentam em turno e returno e terão sempre uma equipe de folga na rodada. Ao final, líder e vice-líder se enfrentam na grande decisão.

Depois de 11 anos, piauiense volta a apitar na série A do Campeonato Brasileiro

Depois de 11 anos, a arbitragem piauiense volta a apitar na Série A do Brasileiro. Antonio Dib apitará Palmeiras x Atlético-GO na próxima quarta-feira, dia 21/06. A última vez que um árbitro piauiense apitou uma partida na série A do Campeonato Brasileiro, foi no jogo entre Fortaleza 1x0 Grêmio em 2006. O árbitro foi João José Leitão.

Copa Piauí começa em agosto e 4 de Julho estréia contra o Parnahyba

A Federação de Futebol do Piauí divulgou a rodada de abertura da Copa Piauí, torneio que este ano garante uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro do ano que vem à equipe campeã. Com a participação de cinco clubes - River-PI, Flamengo-PI, Parnahyba, 4 de Julho e Piauí -, a disputa estadual tem data prevista para começar, no dia 16 de agosto, com o maior clássico local na abertura da rodada. O Rivengo está marcado para às 17h, no estádio municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina. Além dessa partida, Colorado e Tubarão duelam no mesmo dia, às 20h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. O Enxuga Rato folga.

Dividida em 10 rodadas, a Copa Piauí dará ao vencedor a segunda vaga do estado na 4ª Divisão do Brasileiro 2018 e outra na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019. Além disso, os clubes só poderão ter até 12 atletas transferidos de outro estado.

A Copa Piauí começa no aniversário de Teresina (16 de agosto) e termina no dia 19 de outubro (Dia do Piauí). As datas foram readequadas por conta da participação de River-PI e Parnahyba na Série D deste ano. Os times se enfrentam em turno e returno e terão sempre uma equipe de folga na rodada. Ao final, líder e vice-líder se enfrentam na grande decisão.

Fonte: globoesporte.com

4 de Julho sub 19 vence com dois gols de João Pedro e avança na tabela

No segundo jogo da rodada dupla do Campeonato Piauiense Sub 19, acontecida na tarde deste Domingo, 4 de Junho, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, entraram em campo a Sociedade Esportiva de Picos (da cidade de Picos) e o 4 de Julho Esporte Clube (da cidade de Piripiri). Logo aos dez minutos do primeiro tempo, Romarinho faz 1x0 para o Picos, que mantém o Colorado sob pressão desde os minutos iniciais.

Para quem via o desenvolvimento do jogo, acreditava que o veloz time picoense se sairia bem na partida e até com facilidade, pois o 4 de Julho não mostrava conjunto em suas ações de ataque e faltava no meio-de-campo os lançamentos precisos. O primeiro tempo terminou com o placar de Picos 1x0 4 de Julho.

No início do segundo tempo logo se notou um 4 de Julho totalmente modificado nos seus objetivos. O erros do primeiro tempo pareciam que ficaram mesmo no primeiro tempo! Um time aguerrido, com toque de bola envolvente, conquistou o empate através do atacante João Pedro aos 17 minutos. O mesmo João Pedro veio a virar o jogo aos 33 minutos. Final, 4 de Julho 2x1 Picos. 

O Tiradentes é o líder do Grupo B com 8 pontos e não pode mais ser alcançado pelos adversários, conquistando o primeiro lugar na classificação. Empatados, 4 de Julho e Picos estão com 4 pontos. Na próxima e última rodada se conhecerá quem avançará para a fase semifinal, 4 de Julho ou Picos. 

Fonte: tribunadebarras.com

No Ytacoatiara, Altos faz 3 a 0, e título está encaminhado

Um jogo bem disputado, onde os dois times tiveram oportunidade para abrir o placar, só Altos marcou, deu um basta no tabu de não vencer o Parnahyba, e título fica praticamente encaminhado para o caçula do futebol piauiense. Com a vitória de 3 a 0 na noite deste sábado (13), no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, o Jacaré poderá até perder pela mesma diferença de gols que, ainda assim, será campeão piauiense de 2017.

Com o tempo passando e sem que o placar fosse movimentado, imaginava-se que o título estaria aberto para o segundo jogo, com qualquer um dos finalistas podendo conquista-lo. Nem o mais otimistas dos torcedores do Altos esperava que, a menos de 10 minutos para o final, o Jacaré marcaria três gols. Mas aconteceu.

Se até a trave foi obstáculo no primeiro tempo, os últimos quinze minutos foram para altoense nenhum reclamar. Manoel abriu o caminho da vitória quando converteu o pênalti sofrido por ele mesmo. Felipe Macena garantiu uma boa vantagem ao marcar o segundo gol no minuto final do tempo regulamentar; e Patrick fez o time inteiro colocar a mão na taça ao aproveitar o contra-ataque fulminante que resultou no terceiro gol, já nos acréscimos.

Com a vitória de 3 a 0, e por ter a melhor campanha em todo o campeonato, Altos poderá perder até pelo mesmo placar de 3 a 0 que, ainda assim, será o campeão piauiense de 2017. Só uma vitória parnaibana, por 4 ou mais gols de diferença, tira o título da terra da manga. 

FICHA TÉCNICA

PARNAHYBA 0x3 ALTOS (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - Final - 1° jogo); Data: 13/05/2017 (sábado à noite); Local: Estádio Ytacoatiara (em Piripiri - PI); Arbitragem: Vinicius Gonçalves Dias Araújo, auxiliado por Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (todos de São Paulo).

Gols: Manoel (pênalti) 37, Felipe Macena 45 e Patrick 48 do 2° tempo.

Cartões amarelos: Ramón, Alex (PAR) e Esquerdinha (ALT).

Parnahyba - Alex; Thiago Granja, Gilmar Bahia, Renan e Berg; Ramón, Dênis (Fabiano), Marcos Gasolina (Yerién) e Dunga; Jânio Daniel e Doda Maranhense. Técnico: Fernando Tonet.

Altos - Rodrigo Carvalho; Chiquinhom, Leone, Marcelo e Tiaguinho; Marconi (Patrick), Dos Santos e Esquerdinha (Felipe Macena); André Tavares, Manoel e Joelson (Jeremias). Técnico: Paulo Ricardo Kobayashi (Paulinho Kobayashi).


Sitedobuin

“É uma honra vestir a camisa do Goiás”, diz Carlinhos em sua apresentação

O lateral-esquerdo Carlinhos foi oficialmente apresentado na tarde desta quinta-feira, 11, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O jogador já foi regularizado junto a Confederação Brasileira de Futebol e fica à disposição do técnico Sérgio Soares para a estréia do Verdão no Campeonato Brasileiro série B, que acontece no sábado, às 19h, no estádio Serra Dourada.

“É uma honra vestir a camisa do Goiás. Todos nós temos o mesmo objetivo, que é subir para a série A. Quando conversamos com a diretoria, me disseram que aqui tem um grupo que irá subir. Tive propostas de disputar a série A nesta temporada, mas optei por jogar pelo Goiás. Desde que cheguei aqui gostei muito do que vi”, disse o novo reforço do Maior do Centro-Oeste.

Carlinhos descreveu para o torcedor esmeraldino suas características. “Sou um jogador que tenho como característica o apoio, sou um lateral mais agudo, mas também estou trabalhando muito para aprimorar a parte defensiva”, comentou o jogador.

Ficha técnica:

Nome completo: Carlos Emiliano Pereira

Posição: Lateral-Esquerdo

Data Nascimento: 29/11/1986 (30 anos)

Naturalidade: Piripri (PI)

Altura: 1,68m

Peso: 73 kg

Clubes anteriores:

4 de Julho-PI, Picos-PI, Barras-PI, Icasa-CE, Guarani-SP, América-RN, Atlético Sorocaba-SP e Coritiba-PR

Títulos:

Campeonato Piauiense 2ª divisão (2005 e 2007), Campeonato Piauiense (2008), Copa Integração (2009), Campeonato Cearense 2ª divisão (2010)


Juiz que expulsou cinco em semifinal do Nordestão apita Altos X 4 de Julho

A Federação de Futebol do Piauí definiu a arbitragem para os jogos da semifinal do returno do Campeonato Piauiense. Para a partida entre Altos e 4 de Julho, à 20h de sexta-feira no estádio municipal Lindolfo Monteiro, o trio será de Pernambuco. Péricles Bassol e os auxiliares Clovis Amaral e Charles Rosa comandarão o duelo entre Jacaré e Colorado. 

Péricles é o mesmo que apitou, na quarta, o jogo entre Santa Cruz e Sport, válido pela semi da Copa do Nordeste. Após duas confusões gerneralizadas e ânimos exaltados, cinco jogadores das duas equipes foram expulsos com cartões vermelhos diretos.

Péricles é carioca pertenceu ao quadro de árbitros da FIFA até o início deste ano e agora faz parte da federação de Pernambuco. Ele comandou a derrota de 1 a 0 do River-PI diante do Vitória no estádio Barradão, válida pela quartas de final da Copa do Nordeste.

O trio de arbitragem escolhido de outro estado foi solicitado pelo presidente do Altos, Warton Lacerda, após várias reclamações na final do primeiro turno do estadual. Os custos de alimentação, hospedagem e deslocamento da equipe serão pagos pela diretoria do Jacaré.

Para a outra partida da semifinal entre River-PI e Piauí, às 17h de sábado no Lindolfinho, a FFP realizou sorteio com os profissionais do quadro estadual. O árbitro Antônio Santos Nunes será auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e João Thiago Carvalho Reis.

As partidas da semi da Taça Cidade de Teresina acontecem em jogos únicos. River-PI e Altos jogam com a vantagem do mando de campo e do empate no tempo normal e prorrogação. Galo e Jacaré terminaram a fase de classificação do returno em primeiro e segundo lugar, respectivamente.

Fonte: Globoesporte.com

4 de Julho x Altos pela semifinal já teve dia e horário definidos.

A Federação de Futebol do Piauí(FFP), se reuniu na tarde desta terça-feira, dia 02/05 e definiu os dias e horários das semifinais do 2º turno do Campeonato Piauiense 2017.

Sexta-feira, dia 05/05, às 20h no estádio Lindolfo Monteiro

Altos x 4 de Julho

Sábado, dia 06/05, às 17h no estádio Lindolfo Monteiro

River x Piauí

O Altos tem a vantagem de jogar por dois empates, no tempo normal e na prorrogação, por ter feito melhor campanha na fase classificatória. Mesma situação do River que jogará diante do Piauí.

Jogador piripiriense Carlinhos irá jogar no Goiás até o fim da temporada

O lateral-esquerdo Carlinhos, de 30 anos, está acertado com o Goiás para a sequência da temporada. Ele disputou 10 jogos pelo Coxa neste ano e perdeu espaço para William Matheus, titular da equipe paranaense inclusive na final contra o Atlético-PR, no último domingo, quando o Coritiba venceu por 3 a 0, fora de casa.

Carlinhos chegou ao Coxa em 2013 e disputou 139 jogos. Antes, o lateral-esquerdo, que é piauiense, atuou no 4 de julho, no Picos e no Barras, ambos do Piauí, além de Guarani, Atlético Sorocaba e Icasa. Carlinhos atuará no Goiás a partir do dia 13 de maio, quando o time esmeraldino estreia na Série B diante do Figueirense.

A diretoria do Goiás também está acertada com um centroavante para o Campeonato Brasileiro e deve anunciá-lo nos próximos dias. O Verdão já contratou o lateral-direito Tony e o atacante Michael, que estrearam na Copa do Brasil, além do volante Elyeser, do Caxias.

No Campeonato Goiano, a situação do Goiás é a mesma do Coritiba: venceu o jogo de ida da final contra o Vila Nova por 3 a 0. Carlinhos será emprestado ao time goiano até o fim do ano. As laterais têm sido problema para o Goiás na temporada. Patrick, volante de origem, tem atuado na esquerda. Na direita, o também volante Pedro Bambu, que está machucado, foi improvisado na maioria das partidas.

Fonte: Globoesporte.com

Empate em 0 a 0 classifica 4 de Julho e Piauí nas semifinais do returno

Dentro do G-4, Piauí e 4 de Julho precisavam apenas de um empate para se classificar. Sem correr riscos, as equipes jogaram 90 minutos neste sábado, no Lindolfo Monteiro, cientes da situação. Em ritmo amigável, o 0 a 0 colocou os times nas semifinais. 

O Colorado pega o Altos, e o Piauí faz clássico contra o River-PI. As datas serão divulgadas pela Federação de Futebol do Piauí (FFP).

  

SEJUCE realiza arbitral do Copão Rural, Pé de Chulé e Copa Batom 2017

A prefeitura municipal de Piripiri através da SEJUCE realizou na manhã desta terça, 25.04, o arbitral que definiu a realização dos campeonatos municipais Pé de Chulé, Copão Rural e Copa Batom.

O prefeito Luiz Menezes, vice prefeito Murieel Queiroz, vereadores, secretários municipais, dirigentes das equipes de futebol, servidores municipais e pessoas da comunidade prestigiaram o evento.

O gestor municipal deu ênfase à disciplina que deve ser observada dentro e fora de campo, além da organização da competição.


"Esse evento visa o esporte, a disciplina, fazer amizade, promover o lazer para o interior e cidade através do futebol. Essa é uma competição onde a celebramos a amizade. Nosso foco é a disputa, a bola, sem cores, sem partidarismos, nós queremos futebol", destaca Menezes.

Centenas de atletas (homens e mulheres) participarão da competição que terá premiação em dinheiro, medalhas e troféus, movimentando os campos das zonas urbanas e rural.

Os dirigentes das equipes receberam bolas, as tabelas com as datas, horários e locais dos jogos.

Para o secretário de cultura, esportes, comunicação e juventude, Ducival Araújo falou sobre a satisfação de assumir uma pasta onde se faz o que gosta, com uma equipe competente, que orquestrou com perfeição a realização do arbitral e, principalmente, tendo um retorno positivo da população.

"A gente percebe nos atletas, nos presidentes de cada equipe, a organização, o compromisso, e o Dr. Luiz já é referência por gostar de esportes. Essa caminhada aqui na SEJUCE é só o início de outras atividades que virão", pontua o secretário.

Colorado espanta fantasma do Ytacoatiara, vence e se mantém no G-4 com 8 pontos

Uma partida para espantar os fantasmas do 4 de Julho em casa. O time não tinha conseguido vencer dentro do Ytacoatiara nesse Campeonato Piauiense. Nesta quarta-feira, conseguiu. Com gols de Juninho Pindaré e Pedra Preta, o Colorado venceu o Picos por 2 a 1. O placar foi muito ruim para o Zangão, que está  praticamente no caminho sem volta à Segunda Divisão.  

Pela sexta rodada do Campeonato Piauiense, o 4 de Julho folga na rodada e tem tempo para se preparar para o duelo contra o também Piauí, no dia 29. A partida será em Teresina, no estádio municipal Lindolfo Monteiro, às 16h.

Assista o jogo completo!


FICHA TÉCNICA

4 DE JULHO 2x1 PICOS (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - 5ª rodada); Data: 19/04/2017 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Ytacoatiara (Piripiri - PI); Arbitragem: Leonardo Marques Fortes, auxiliado por Márcio Iglesias Araújo Silva e Arnaldo Araújo Santos.

Gols: Juninho Pindaré (cabeça) 15, Pedra Preta 39 e Rafael Costa 40 do 2° tempo.

Cartões amarelos: Sorato, Rafael Costa, Matheus, Raphael Freitas (SEP).

4 de Julho - Neto; Wilsinho, Charles Paraíba (Toninho Bahia), Hugo e Paulo Maranhão; Célio, Regis Pitbul, Maycon (Jorginho) e Juninho Pindaré; Pedra Preta (Binha) e Ted Love. Técnico: Pedro de Siqueira Manta.

Picos - Dionanton; Romário, Tonhão, Rafael Costa e Rian; Leleu (Matheus), Sorato, Guilherme e Idelvando; Pará (Felipe) e Neguinho Paraíba (Raphael Freitas). Técnico: Paulo Ricardo Moroni.


4 de Julho x SEP fazem jogo de vida ou morte hoje, dia 19/04 em Piripiri

Hoje quarta-feira, dia 19/04, o 4 de Julho entra em campo diante do Picos em um jogo de vida ou morte para as duas equipes. 

O Colorado que ainda não ganhou jogando em Piripiri este ano pelo estadual, precisa vencer para quebrar o tabu e ter chances de se classificar para o quadrangular final no 2º turno.

Já a SEP é a última colocada no returno com 0 pontos e precisa vencer para tentar fugir do fantasma do rebaixamento no Piauiense.

O 4 de Julho fez o treino apronto na noite desta terça-feira, dia 18/04, no estádio Ytacoatiara, local onde vai acontecer a partida.

De acordo com Pedro Manta, treinador do Colorado, o time que entrará em campo deverá ser o mesmo que enfrentou o River na última rodada.

O jogo entre 4 de Julho x SEP está marcado para às 20h na "Arena Colorada" e a torcida do "Gavião" promete marcar presença no estádio e ajudar o time a conquistar a primeira vitória dentro de casa.

River-PI reage no fim, consegue o empate e 4 de Julho segue sem vencer em casa

A maldição do 4 de Julho na Arena Ytacoatiara parece não ter fim. Na noite desta quarta-feira, parecia que o time de Pedro Manta iria quebrar a escrita e vencer a primeira em casa, após terminar o primeiro tempo vencendo com dois gols do jovem Maycon. No entanto, nos 15 minutos finais o River-PI achou os dois gols que precisava, com Gabriel e Negueba, para alcançar a igualdade e levar um ponto para casa.

Com o empate, o 4 de Julho ultrapassa o Parnahyba e assume a terceira posição, com cinco pontos em quatro jogos. O River-PI fica em quarto com quatro pontos, ultrapassando o mesmo Parnahyba no saldo de gols.

O 4 de Julho volta a campo apenas na próxima quarta-feira, novamente na Arena Ytacoatiara, para enfrentar o Picos pela quinta rodada do returno.


FICHA TÉCNICA

4 DE JULHO 2x2 RIVER (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - 4ª rodada); Data; 12/04/2017 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Ytacoatiara (Piripiri - PI); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Márcio Iglesias Araújo Silva e Ozeas de Sousa dos Santos.

Gols: Maycon 20 e Maycon 45 do 1° tempo. Gabriel (falta) 34 e Negueba 42 do 2°.

4 de Julho - Neto, Wilsinho, Charles Paraíba, Hugo e Paulo Maranhão; Célio, Régis Pitbull, Maycon (Jorginho) e Juninho Pindaré; Célio Mata Boi (Binha) e Ted Love. Técnico: Pedro de Siqueira Manta.

River - Leandro Silva; Rossales, Oscar Brizuela, Gabriel e Ricardo Sena (Tety); Anarildo, André Luiz, Humberto (Juninho Paraíba) e Fabiano (Keninha); Viola e Negueba. Técnico: Eduardo Pedro Hungaro.

G1.com

Assista a transmissão ao vivo do site Reporter10.com.


4 de Julho fez treino apronto para enfrentar o River nesta quarta-feira, dia 12

Mesmo com a chuva forte que caiu na tarde desta terça-feira, dia 11/04 em Piripiri, o 4 de Julho realizou o treino apronto, visando a jogo desta quarta-feira(12), diante do River no estádio Ytacoatiara em Piripiri.

De acordo com o treinador Pedro Manta, logo após a derrota do time para o Altos no último sábado pelo placar de 3 a 0, aconteceu uma longa conversa com o elenco e foram mostrados os erros.

O comandante da equipe disse ainda que, o time será praticamente o mesmo que entrou em campo diante do Altos, o lateral esquerdo Toninho Bahia foi expulso e não jogará. A partida está marcada para as 20h na Arena Colorada.