Logotipo R10
Partida entre Vitória x Vasco terá como árbitro o Piauiense Antonio Dib

A arbitragem piauiense ficou 11 anos sem apitar jogos da série A do Campeonato Brasileiro. A volta de um árbitro do Piauí apitando jogos da elite do futebol brasileiro, aconteceu no dia 26/06. Antonio Dib apitou Palmeiras 1 x 0 Atlético-GO. O piauiense teve uma excelente atuação em campo e por isso, Dib voltará a apitar na série A, será nesta quarta-feira, 12/07, na partida entre Vitória x Vasco da Gama que vai acontecer no estádio Barradão em Salvador na Bahia às 21h45.

Ex jogador Jorge Veras poderá comandar o 4 de Julho na Copa Piauí

A Copa Piauí de Futebol terá início no dia 16/08 e o 4 de Julho fará sua estréia diante do Parnahyba, às 20h no estádio Ytacoatiara em Piripiri. A diretoria do Colorado deverá se reunir até o final dessa semana para definir o nome do treinador que comandará a equipe.

O Repórter10 conversou com um membro da diretoria que falou de dois nomes que poderão treinar o time, o ex jogador do 4 de Julho, Jorge Veras, que atualmente treina a base do Ferroviário do Ceará e Pedro Manta, que comandou o Colorado no Piauiense neste ano. O time deverá iniciar os treinos no dia 18 de Julho.

Dividida em 10 rodadas, a Copa Piauí dará ao vencedor a segunda vaga do estado na 4ª Divisão do Brasileiro 2018 e outra na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019. Além disso, os clubes só poderão ter até 12 atletas transferidos de outro estado.

Os times se enfrentam em turno e returno e terão sempre uma equipe de folga na rodada. Ao final, líder e vice-líder se enfrentam na grande decisão.

Depois de 11 anos, piauiense volta a apitar na série A do Campeonato Brasileiro

Depois de 11 anos, a arbitragem piauiense volta a apitar na Série A do Brasileiro. Antonio Dib apitará Palmeiras x Atlético-GO na próxima quarta-feira, dia 21/06. A última vez que um árbitro piauiense apitou uma partida na série A do Campeonato Brasileiro, foi no jogo entre Fortaleza 1x0 Grêmio em 2006. O árbitro foi João José Leitão.

Copa Piauí começa em agosto e 4 de Julho estréia contra o Parnahyba

A Federação de Futebol do Piauí divulgou a rodada de abertura da Copa Piauí, torneio que este ano garante uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro do ano que vem à equipe campeã. Com a participação de cinco clubes - River-PI, Flamengo-PI, Parnahyba, 4 de Julho e Piauí -, a disputa estadual tem data prevista para começar, no dia 16 de agosto, com o maior clássico local na abertura da rodada. O Rivengo está marcado para às 17h, no estádio municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina. Além dessa partida, Colorado e Tubarão duelam no mesmo dia, às 20h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. O Enxuga Rato folga.

Dividida em 10 rodadas, a Copa Piauí dará ao vencedor a segunda vaga do estado na 4ª Divisão do Brasileiro 2018 e outra na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019. Além disso, os clubes só poderão ter até 12 atletas transferidos de outro estado.

A Copa Piauí começa no aniversário de Teresina (16 de agosto) e termina no dia 19 de outubro (Dia do Piauí). As datas foram readequadas por conta da participação de River-PI e Parnahyba na Série D deste ano. Os times se enfrentam em turno e returno e terão sempre uma equipe de folga na rodada. Ao final, líder e vice-líder se enfrentam na grande decisão.

Fonte: globoesporte.com

4 de Julho sub 19 vence com dois gols de João Pedro e avança na tabela

No segundo jogo da rodada dupla do Campeonato Piauiense Sub 19, acontecida na tarde deste Domingo, 4 de Junho, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, entraram em campo a Sociedade Esportiva de Picos (da cidade de Picos) e o 4 de Julho Esporte Clube (da cidade de Piripiri). Logo aos dez minutos do primeiro tempo, Romarinho faz 1x0 para o Picos, que mantém o Colorado sob pressão desde os minutos iniciais.

Para quem via o desenvolvimento do jogo, acreditava que o veloz time picoense se sairia bem na partida e até com facilidade, pois o 4 de Julho não mostrava conjunto em suas ações de ataque e faltava no meio-de-campo os lançamentos precisos. O primeiro tempo terminou com o placar de Picos 1x0 4 de Julho.

No início do segundo tempo logo se notou um 4 de Julho totalmente modificado nos seus objetivos. O erros do primeiro tempo pareciam que ficaram mesmo no primeiro tempo! Um time aguerrido, com toque de bola envolvente, conquistou o empate através do atacante João Pedro aos 17 minutos. O mesmo João Pedro veio a virar o jogo aos 33 minutos. Final, 4 de Julho 2x1 Picos. 

O Tiradentes é o líder do Grupo B com 8 pontos e não pode mais ser alcançado pelos adversários, conquistando o primeiro lugar na classificação. Empatados, 4 de Julho e Picos estão com 4 pontos. Na próxima e última rodada se conhecerá quem avançará para a fase semifinal, 4 de Julho ou Picos. 

Fonte: tribunadebarras.com

No Ytacoatiara, Altos faz 3 a 0, e título está encaminhado

Um jogo bem disputado, onde os dois times tiveram oportunidade para abrir o placar, só Altos marcou, deu um basta no tabu de não vencer o Parnahyba, e título fica praticamente encaminhado para o caçula do futebol piauiense. Com a vitória de 3 a 0 na noite deste sábado (13), no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, o Jacaré poderá até perder pela mesma diferença de gols que, ainda assim, será campeão piauiense de 2017.

Com o tempo passando e sem que o placar fosse movimentado, imaginava-se que o título estaria aberto para o segundo jogo, com qualquer um dos finalistas podendo conquista-lo. Nem o mais otimistas dos torcedores do Altos esperava que, a menos de 10 minutos para o final, o Jacaré marcaria três gols. Mas aconteceu.

Se até a trave foi obstáculo no primeiro tempo, os últimos quinze minutos foram para altoense nenhum reclamar. Manoel abriu o caminho da vitória quando converteu o pênalti sofrido por ele mesmo. Felipe Macena garantiu uma boa vantagem ao marcar o segundo gol no minuto final do tempo regulamentar; e Patrick fez o time inteiro colocar a mão na taça ao aproveitar o contra-ataque fulminante que resultou no terceiro gol, já nos acréscimos.

Com a vitória de 3 a 0, e por ter a melhor campanha em todo o campeonato, Altos poderá perder até pelo mesmo placar de 3 a 0 que, ainda assim, será o campeão piauiense de 2017. Só uma vitória parnaibana, por 4 ou mais gols de diferença, tira o título da terra da manga. 

FICHA TÉCNICA

PARNAHYBA 0x3 ALTOS (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - Final - 1° jogo); Data: 13/05/2017 (sábado à noite); Local: Estádio Ytacoatiara (em Piripiri - PI); Arbitragem: Vinicius Gonçalves Dias Araújo, auxiliado por Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (todos de São Paulo).

Gols: Manoel (pênalti) 37, Felipe Macena 45 e Patrick 48 do 2° tempo.

Cartões amarelos: Ramón, Alex (PAR) e Esquerdinha (ALT).

Parnahyba - Alex; Thiago Granja, Gilmar Bahia, Renan e Berg; Ramón, Dênis (Fabiano), Marcos Gasolina (Yerién) e Dunga; Jânio Daniel e Doda Maranhense. Técnico: Fernando Tonet.

Altos - Rodrigo Carvalho; Chiquinhom, Leone, Marcelo e Tiaguinho; Marconi (Patrick), Dos Santos e Esquerdinha (Felipe Macena); André Tavares, Manoel e Joelson (Jeremias). Técnico: Paulo Ricardo Kobayashi (Paulinho Kobayashi).


Sitedobuin

“É uma honra vestir a camisa do Goiás”, diz Carlinhos em sua apresentação

O lateral-esquerdo Carlinhos foi oficialmente apresentado na tarde desta quinta-feira, 11, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O jogador já foi regularizado junto a Confederação Brasileira de Futebol e fica à disposição do técnico Sérgio Soares para a estréia do Verdão no Campeonato Brasileiro série B, que acontece no sábado, às 19h, no estádio Serra Dourada.

“É uma honra vestir a camisa do Goiás. Todos nós temos o mesmo objetivo, que é subir para a série A. Quando conversamos com a diretoria, me disseram que aqui tem um grupo que irá subir. Tive propostas de disputar a série A nesta temporada, mas optei por jogar pelo Goiás. Desde que cheguei aqui gostei muito do que vi”, disse o novo reforço do Maior do Centro-Oeste.

Carlinhos descreveu para o torcedor esmeraldino suas características. “Sou um jogador que tenho como característica o apoio, sou um lateral mais agudo, mas também estou trabalhando muito para aprimorar a parte defensiva”, comentou o jogador.

Ficha técnica:

Nome completo: Carlos Emiliano Pereira

Posição: Lateral-Esquerdo

Data Nascimento: 29/11/1986 (30 anos)

Naturalidade: Piripri (PI)

Altura: 1,68m

Peso: 73 kg

Clubes anteriores:

4 de Julho-PI, Picos-PI, Barras-PI, Icasa-CE, Guarani-SP, América-RN, Atlético Sorocaba-SP e Coritiba-PR

Títulos:

Campeonato Piauiense 2ª divisão (2005 e 2007), Campeonato Piauiense (2008), Copa Integração (2009), Campeonato Cearense 2ª divisão (2010)


Juiz que expulsou cinco em semifinal do Nordestão apita Altos X 4 de Julho

A Federação de Futebol do Piauí definiu a arbitragem para os jogos da semifinal do returno do Campeonato Piauiense. Para a partida entre Altos e 4 de Julho, à 20h de sexta-feira no estádio municipal Lindolfo Monteiro, o trio será de Pernambuco. Péricles Bassol e os auxiliares Clovis Amaral e Charles Rosa comandarão o duelo entre Jacaré e Colorado. 

Péricles é o mesmo que apitou, na quarta, o jogo entre Santa Cruz e Sport, válido pela semi da Copa do Nordeste. Após duas confusões gerneralizadas e ânimos exaltados, cinco jogadores das duas equipes foram expulsos com cartões vermelhos diretos.

Péricles é carioca pertenceu ao quadro de árbitros da FIFA até o início deste ano e agora faz parte da federação de Pernambuco. Ele comandou a derrota de 1 a 0 do River-PI diante do Vitória no estádio Barradão, válida pela quartas de final da Copa do Nordeste.

O trio de arbitragem escolhido de outro estado foi solicitado pelo presidente do Altos, Warton Lacerda, após várias reclamações na final do primeiro turno do estadual. Os custos de alimentação, hospedagem e deslocamento da equipe serão pagos pela diretoria do Jacaré.

Para a outra partida da semifinal entre River-PI e Piauí, às 17h de sábado no Lindolfinho, a FFP realizou sorteio com os profissionais do quadro estadual. O árbitro Antônio Santos Nunes será auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e João Thiago Carvalho Reis.

As partidas da semi da Taça Cidade de Teresina acontecem em jogos únicos. River-PI e Altos jogam com a vantagem do mando de campo e do empate no tempo normal e prorrogação. Galo e Jacaré terminaram a fase de classificação do returno em primeiro e segundo lugar, respectivamente.

Fonte: Globoesporte.com

4 de Julho x Altos pela semifinal já teve dia e horário definidos.

A Federação de Futebol do Piauí(FFP), se reuniu na tarde desta terça-feira, dia 02/05 e definiu os dias e horários das semifinais do 2º turno do Campeonato Piauiense 2017.

Sexta-feira, dia 05/05, às 20h no estádio Lindolfo Monteiro

Altos x 4 de Julho

Sábado, dia 06/05, às 17h no estádio Lindolfo Monteiro

River x Piauí

O Altos tem a vantagem de jogar por dois empates, no tempo normal e na prorrogação, por ter feito melhor campanha na fase classificatória. Mesma situação do River que jogará diante do Piauí.

Jogador piripiriense Carlinhos irá jogar no Goiás até o fim da temporada

O lateral-esquerdo Carlinhos, de 30 anos, está acertado com o Goiás para a sequência da temporada. Ele disputou 10 jogos pelo Coxa neste ano e perdeu espaço para William Matheus, titular da equipe paranaense inclusive na final contra o Atlético-PR, no último domingo, quando o Coritiba venceu por 3 a 0, fora de casa.

Carlinhos chegou ao Coxa em 2013 e disputou 139 jogos. Antes, o lateral-esquerdo, que é piauiense, atuou no 4 de julho, no Picos e no Barras, ambos do Piauí, além de Guarani, Atlético Sorocaba e Icasa. Carlinhos atuará no Goiás a partir do dia 13 de maio, quando o time esmeraldino estreia na Série B diante do Figueirense.

A diretoria do Goiás também está acertada com um centroavante para o Campeonato Brasileiro e deve anunciá-lo nos próximos dias. O Verdão já contratou o lateral-direito Tony e o atacante Michael, que estrearam na Copa do Brasil, além do volante Elyeser, do Caxias.

No Campeonato Goiano, a situação do Goiás é a mesma do Coritiba: venceu o jogo de ida da final contra o Vila Nova por 3 a 0. Carlinhos será emprestado ao time goiano até o fim do ano. As laterais têm sido problema para o Goiás na temporada. Patrick, volante de origem, tem atuado na esquerda. Na direita, o também volante Pedro Bambu, que está machucado, foi improvisado na maioria das partidas.

Fonte: Globoesporte.com

Empate em 0 a 0 classifica 4 de Julho e Piauí nas semifinais do returno

Dentro do G-4, Piauí e 4 de Julho precisavam apenas de um empate para se classificar. Sem correr riscos, as equipes jogaram 90 minutos neste sábado, no Lindolfo Monteiro, cientes da situação. Em ritmo amigável, o 0 a 0 colocou os times nas semifinais. 

O Colorado pega o Altos, e o Piauí faz clássico contra o River-PI. As datas serão divulgadas pela Federação de Futebol do Piauí (FFP).

  

SEJUCE realiza arbitral do Copão Rural, Pé de Chulé e Copa Batom 2017

A prefeitura municipal de Piripiri através da SEJUCE realizou na manhã desta terça, 25.04, o arbitral que definiu a realização dos campeonatos municipais Pé de Chulé, Copão Rural e Copa Batom.

O prefeito Luiz Menezes, vice prefeito Murieel Queiroz, vereadores, secretários municipais, dirigentes das equipes de futebol, servidores municipais e pessoas da comunidade prestigiaram o evento.

O gestor municipal deu ênfase à disciplina que deve ser observada dentro e fora de campo, além da organização da competição.


"Esse evento visa o esporte, a disciplina, fazer amizade, promover o lazer para o interior e cidade através do futebol. Essa é uma competição onde a celebramos a amizade. Nosso foco é a disputa, a bola, sem cores, sem partidarismos, nós queremos futebol", destaca Menezes.

Centenas de atletas (homens e mulheres) participarão da competição que terá premiação em dinheiro, medalhas e troféus, movimentando os campos das zonas urbanas e rural.

Os dirigentes das equipes receberam bolas, as tabelas com as datas, horários e locais dos jogos.

Para o secretário de cultura, esportes, comunicação e juventude, Ducival Araújo falou sobre a satisfação de assumir uma pasta onde se faz o que gosta, com uma equipe competente, que orquestrou com perfeição a realização do arbitral e, principalmente, tendo um retorno positivo da população.

"A gente percebe nos atletas, nos presidentes de cada equipe, a organização, o compromisso, e o Dr. Luiz já é referência por gostar de esportes. Essa caminhada aqui na SEJUCE é só o início de outras atividades que virão", pontua o secretário.

Colorado espanta fantasma do Ytacoatiara, vence e se mantém no G-4 com 8 pontos

Uma partida para espantar os fantasmas do 4 de Julho em casa. O time não tinha conseguido vencer dentro do Ytacoatiara nesse Campeonato Piauiense. Nesta quarta-feira, conseguiu. Com gols de Juninho Pindaré e Pedra Preta, o Colorado venceu o Picos por 2 a 1. O placar foi muito ruim para o Zangão, que está  praticamente no caminho sem volta à Segunda Divisão.  

Pela sexta rodada do Campeonato Piauiense, o 4 de Julho folga na rodada e tem tempo para se preparar para o duelo contra o também Piauí, no dia 29. A partida será em Teresina, no estádio municipal Lindolfo Monteiro, às 16h.

Assista o jogo completo!


FICHA TÉCNICA

4 DE JULHO 2x1 PICOS (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - 5ª rodada); Data: 19/04/2017 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Ytacoatiara (Piripiri - PI); Arbitragem: Leonardo Marques Fortes, auxiliado por Márcio Iglesias Araújo Silva e Arnaldo Araújo Santos.

Gols: Juninho Pindaré (cabeça) 15, Pedra Preta 39 e Rafael Costa 40 do 2° tempo.

Cartões amarelos: Sorato, Rafael Costa, Matheus, Raphael Freitas (SEP).

4 de Julho - Neto; Wilsinho, Charles Paraíba (Toninho Bahia), Hugo e Paulo Maranhão; Célio, Regis Pitbul, Maycon (Jorginho) e Juninho Pindaré; Pedra Preta (Binha) e Ted Love. Técnico: Pedro de Siqueira Manta.

Picos - Dionanton; Romário, Tonhão, Rafael Costa e Rian; Leleu (Matheus), Sorato, Guilherme e Idelvando; Pará (Felipe) e Neguinho Paraíba (Raphael Freitas). Técnico: Paulo Ricardo Moroni.


4 de Julho x SEP fazem jogo de vida ou morte hoje, dia 19/04 em Piripiri

Hoje quarta-feira, dia 19/04, o 4 de Julho entra em campo diante do Picos em um jogo de vida ou morte para as duas equipes. 

O Colorado que ainda não ganhou jogando em Piripiri este ano pelo estadual, precisa vencer para quebrar o tabu e ter chances de se classificar para o quadrangular final no 2º turno.

Já a SEP é a última colocada no returno com 0 pontos e precisa vencer para tentar fugir do fantasma do rebaixamento no Piauiense.

O 4 de Julho fez o treino apronto na noite desta terça-feira, dia 18/04, no estádio Ytacoatiara, local onde vai acontecer a partida.

De acordo com Pedro Manta, treinador do Colorado, o time que entrará em campo deverá ser o mesmo que enfrentou o River na última rodada.

O jogo entre 4 de Julho x SEP está marcado para às 20h na "Arena Colorada" e a torcida do "Gavião" promete marcar presença no estádio e ajudar o time a conquistar a primeira vitória dentro de casa.

River-PI reage no fim, consegue o empate e 4 de Julho segue sem vencer em casa

A maldição do 4 de Julho na Arena Ytacoatiara parece não ter fim. Na noite desta quarta-feira, parecia que o time de Pedro Manta iria quebrar a escrita e vencer a primeira em casa, após terminar o primeiro tempo vencendo com dois gols do jovem Maycon. No entanto, nos 15 minutos finais o River-PI achou os dois gols que precisava, com Gabriel e Negueba, para alcançar a igualdade e levar um ponto para casa.

Com o empate, o 4 de Julho ultrapassa o Parnahyba e assume a terceira posição, com cinco pontos em quatro jogos. O River-PI fica em quarto com quatro pontos, ultrapassando o mesmo Parnahyba no saldo de gols.

O 4 de Julho volta a campo apenas na próxima quarta-feira, novamente na Arena Ytacoatiara, para enfrentar o Picos pela quinta rodada do returno.


FICHA TÉCNICA

4 DE JULHO 2x2 RIVER (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - 4ª rodada); Data; 12/04/2017 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Ytacoatiara (Piripiri - PI); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Márcio Iglesias Araújo Silva e Ozeas de Sousa dos Santos.

Gols: Maycon 20 e Maycon 45 do 1° tempo. Gabriel (falta) 34 e Negueba 42 do 2°.

4 de Julho - Neto, Wilsinho, Charles Paraíba, Hugo e Paulo Maranhão; Célio, Régis Pitbull, Maycon (Jorginho) e Juninho Pindaré; Célio Mata Boi (Binha) e Ted Love. Técnico: Pedro de Siqueira Manta.

River - Leandro Silva; Rossales, Oscar Brizuela, Gabriel e Ricardo Sena (Tety); Anarildo, André Luiz, Humberto (Juninho Paraíba) e Fabiano (Keninha); Viola e Negueba. Técnico: Eduardo Pedro Hungaro.

G1.com

Assista a transmissão ao vivo do site Reporter10.com.


4 de Julho fez treino apronto para enfrentar o River nesta quarta-feira, dia 12

Mesmo com a chuva forte que caiu na tarde desta terça-feira, dia 11/04 em Piripiri, o 4 de Julho realizou o treino apronto, visando a jogo desta quarta-feira(12), diante do River no estádio Ytacoatiara em Piripiri.

De acordo com o treinador Pedro Manta, logo após a derrota do time para o Altos no último sábado pelo placar de 3 a 0, aconteceu uma longa conversa com o elenco e foram mostrados os erros.

O comandante da equipe disse ainda que, o time será praticamente o mesmo que entrou em campo diante do Altos, o lateral esquerdo Toninho Bahia foi expulso e não jogará. A partida está marcada para as 20h na Arena Colorada.

No Lindolfo, Altos vence o 4 de Julho por 3 a 0

Foto exclusiva: Clemilton Silva.

08 de abril de 2017 17:46h Categoria: Esportes Comentários ()
No Lindolfo, Altos vence o 4 de Julho por 3 a 0

Com atuação lamentável, 4 deJulho perde por 3 a 0 para a equipe do Altos, na tarde deste sábado (8), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Com a derrota, o 4 de Julho se mantém com quatro pontos na tabela.

Esse foi o terceiro jogo do Colorado no 2 turno do campeonato piauiense. 

Seleção Brasileira volta a ocupar 1º lugar no ranking da Fifa após 7 anos

A Fifa (Federação Internacional de Futebol) divulgou nesta quinta-feira (6) seu ranking e revelou que a Seleção Brasileira está de volta à primeira colocação, após sete anos de ausência no topo.

A equipe do treinador Tite retorna ao topo da lista após vencer as últimas oito partidas das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018 e garantir, com quatro rodadas de antecedência, uma vaga para a competição que será disputada na Rússia.

Já a seleção da Argentina, que faz uma campanha irregular nas Eliminatórias, caiu uma posição e vem logo abaixo do Brasil, enquanto a Colômbia subiu duas colocações, ficando em quinto lugar. As informações são da agência de notícias EFE.

Confira os dez primeiros colocados no ranking da Fifa: Brasil, Argentina, Alemanha, Chile, Colômbia, França, Bélgica, Portugal, Suíça e Espanha.

(Com informações da Agência EFE)

Fonte: Agência Brasil

Mais um reforço chega ao 4 de Julho e deve estrear no próximo sábado, dia 08

A diretoria de futebol do 4 de Julho confirmou na tarde deste sábado, 1 de abril, a contratação de mais um reforço para o segundo turno da temporada 2017, o volante Binha.

O jogador, campeão piauiense pelo colorado em 2011, se apresentará amanhã.

Jogando em casa, 4 de Julho só empata com o Parnahyba em 1 a 1

Jogando em casa, no Estádio Ytacoatiara, o time do 4 de Julho empatou com o Parnahyba, na noite deste sábado, 1º de abril, pela segunda partida do 2º turno do piauiense 2017.

O 4 de Julho marcou com o jogador: Juninho Pindaré, que assume a artilharia do Piauiense ao lado de Viola.

Com o empate, o 4 de Julho se mantém na liderança do segundo turno, agora com quatro pontos. Parnahyba marca o primeiro ponto e ultrapassa River-PI, que ainda não jogou, e Picos e Piauí, que ainda não somaram pontos.

O 4 de Julho viaja até Teresina no próximo sábado, quando enfrenta o Altos no estádio Lindolfo Monteiro. No domingo, é a vez do Parnahyba entrar em campo, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, diante do Picos.