Logotipo R10
4 de Julho confirma contratação do volante Dudu, ex-River e Piauí, para 2018

O 4 de Julho confirmou mais um reforço para o Piauiense do próximo ano. O volante Dudu, que em 2017 atuou por Piauí e River-PI, está fechado verbalmente com a diretoria colorada e deve se apresentar com o restante do elenco na próxima segunda-feira. O time comandado por Cícero Monteiro irá disputar, além do estadual, a Série D do Campeonato Brasileiro na próxima temporada.

A negociação entre 4 de Julho e jogador estava muito próxima de um acerto desde a semana passada, mas o clube adotou cautela antes de confirmar a contratação porque Dudu ainda tem contrato vigente com o River-PI, onde disputou a Copa Piauí. Na tarde desta segunda-feira, a diretoria colorada recebeu a confirmação por parte do Galo que todo o processo burocrático da rescisão foi concluído, restando apenas a publicação no BID, o que deve acontecer nesta terça-feira.

- A gente definiu a situação do Dudu. O clube vai se apresentar na segunda-feira com os jogadores que já foram informados. Está tudo certinho. Me disseram que pagaram a taxa hoje, acredito que amanhã deve sair no BID - explica Valdenor.

O jogador também comemorou o acerto com o novo clube. Atuando pelo terceiro clube seguido no futebol piauiense, o volante revela ansiedade para começar os trabalhos e espera alcançar o sucesso no Colorado.

- Expectativa é uma das melhores possíveis. É a minha terceira passagem pelo futebol piauiense, e por onde passei busquei fazer meu trabalho da melhor maneira possível, e no 4 de Julho não vai ser diferente. Vou chegar com vontade de vencer e já estou com ansiedade pelo dia dos treinos, para me preparar bem, conhecer os meus companheiros e fazer uma boa pré-temporada para conquistar os objetivos traçados para 2018. Estou feliz e motivado - diz Dudu.

A expectativa do 4 de Julho é formar um elenco com 35 jogadores, mesclando atletas mais experientes, alguns recém-profissionalizados após a disputa da Copa Piauí e alguns atletas da base, que disputarão também o Piauiense sub-19. Até o momento, 21 jogadores estão confirmados, sem contar os da base, que também se apresentarão na próxima segunda-feira e serão avaliados pela comissão técnica.

ELENCO DO 4 DE JULHO
Goleiros:
 Naylson, Geo e Tom
Zagueiros: Wagner Vidal, Airton e Wesley
Laterais: Wilsinho, Diguinho, João Vitor e Maicon
Volantes: Bruno, Ednaldo, Dudu e Caio
Meias: Paulinho Mossoró
Atacantes: Raphael Freitas, Ted Love e Célio Mata Boi

Globoesporte.