Logotipo R10
Altos goleia o 4 de Julho por 4 a 0 e volta à liderança do Campeonato Piauiense

Sem dó nem piedade, o Altos goleou o 4 de Julho por 4 a 0, na tarde desta quinta-feira (15). O jogo aconteceu no estádio Felipão, em Altos, pela oitava rodada do Campeonato Piauiense. O resultado dá a liderança do torneio e novo ânimo para o Jacaré, que volta a entrar em campo na terça-feira (20), pela Copa do Nordeste, contra o Bahia - a TV Cidade Verde transmitirá a partida para todo o Piauí.

O resultado devolve a liderança do Campeonato Piauiense para o Jacaré faltando duas rodadas para o fim da fase classificatória. A vitória também garante o Altos de forma antecipada nas semifinais da competição. 

Aos 30 minutos, pouco depois de Dos Santos acertar a trave, a bola sobrou para Leone após a cobrança de escanteio e o zagueiro, que fez grande partida também na defesa, abriu o placar. 

No início do segundo tempo, Manoel recebeu a bola sozinho de frente para o gol e marcou, aos 4 minutos. Os jogadores do 4 de Julho reclamaram de impedimento e cercaram o auxiliar. Depois o mesmo Manoel, de cabeça, aos 23, e Joelson, de pênalti, aos 28 minutos, fecharam a goleada.

ANOTE NA AGENDA

Próximos jogos de Altos e 4 de Julho no estadual. Times disputam a nona rodada, a penúltima antes das semifinais.

DOMINGO (18/03) - Arena Ytacoatiara, às 9h4 de Julho x Piauí 

SÁBADO (24/03) - Estádio Albertão, às 19hFlamengo-PI x Altos 

Cidadeverde.