Logotipo R10
Após sete anos, Jorge Pinheiro volta e é o novo técnico do 4 de Julho

Jorge Pinheiro não demorou mais do que 24h para encontrar um novo clube. Depois de anunciar sua saída do Flamengo-PI em decorrência da renúncia do presidente, o treinador foi confirmado nesta terça como novo comandante do 4 de Julho. O treinador foi campeão estadual com o Colorado, em 2011, e retorna a Piripiri para tentar manter a ascensão do clube na tabela do estadual – é atualmente o quarto colocado. O acerto foi confirmado pelo diretor de marketing Valdenor Brito.

- Jorge tem um passando muito vitorioso no 4 de Julho, foi campeão, sempre muio correto, conhece nossa realidade. Estávamos muito receosos em chamar alguém cheio de exigências e que fosse desmanchar o clube, mas Jorge não. Ele é o nome ideal - justificou o dirigente.

O contrato de Jorge Pinheiro com o 4 de Julho vai até o fim do Campeonato Piauiense, com possibilidade de renovação automática para a disputa da Série D, que começa para o Gavião dia 21 ou 22 de abril. O treinador deve fazer sua estreia diante da torcida colorada no duelo com o River-PI, às 9h de domingo, na Arena Ytacoatiara. O confronto da 6ª rodada marca a abertura do returno da competição.

Globoesporte.com