Logotipo R10
Chesf é campeão do 1º turno da  9ª Copa Piripiriesporte e 10º quarentão da Chesf

Foi realizado na noite de ontem, 22/12, no campo da Chesf, a grande final do 1º turno da  9ª Copa Piripiriesporte e 10º quarentão da Chesf, onde o time da Chesf sagrou-se campeão derrotando o time do Menudos de Piracuruca, pelo placar de 5 a 1, e levou o troféu que homenageou o radialista Kiko Silva. Os gols do time da Chsf foram marcados por Gilvam ( 2 gols), Neto ( 2 gols) e Alencar ( 1 gol ). O gol da equipe do Menudos de Piracuruca foi marcado por Emanuel Filho.

O torneio, que teve início no dia 21 de novembro, comemora o 9º aniversario da loja Piripiriesportes, e 10º quarentão da chesf, que tem como organizadores o empresário Djalma Morais ( Loja Piripiri esportes), e o desportista Assis Tavares (Chesf), que há nove anos vem unindo forças para realizar com muito sucesso esta competição esportiva na cidade de Piripiri.

Nesse ano o torneio conta com oito equipes: J.Furtado, Kaiser, Chesf, Mais Conforto, Ideal, Capitão de Campos, Brasileira e Menudos (Piracuruca), onde irão disputar o troféu de campeão, que levará o nome do grande desportista, Fernando Santos. O troféu do vice-campeão irá homenagear outro apaixonado pelo esporte, João Rocha.

O troféu de campeão do primeiro turno levou o nome do radialista Kiko Silva, e o campeão  do 2º turno levará o nome do Sargento Mariscal, dois grandes baluartes do futebol piripiriense.

Texto e fotos: Clemilton Silva.