Logotipo R10
Cícero Monteiro disse que Aníbal Lemos foi infeliz e disse estar muito chateado

Em entrevista ao repórter Jota Júnior, na manhã desta quarta-feira, dia 14/02, o treinador Cícero Monteiro falou do trabalho que vem desenvolvendo com o elenco e da necessidade de vencer o Piauí na próxima rodada do Piauiense.

Perguntado sobre o vídeo que circulou nas redes sociais, onde o técnico do Enxuga Rato, Aníbal Lemos fala que perder para o 4 de Julho seria vergonhoso, o treinador falou que já viveu muitas situações no futebol, mas que essa declaração foi muito infeliz. Confira o que ele disse na entrevista:

"Aquele rapaz fez uma declaração muito infeliz, eu digo aquele rapaz por que não quero nem mencionar o nome dele. Ele feriu o trabalho que a gente vem fazendo, ele feriu a comissão técnica e os atletas, ele feriu a cidade de Piripiri e uma instituição muito forte no futebol piauiense que é o 4 de Julho. Ele inclusive já passou pelo 4 de Julho, foi bem recebido e poderia ter tido um respeito maior pelo clube, ele menosprezou todos nós. Eu estou muito chateado e espero até que ele não venha falar comigo no jogo de sábado, por que se vier, ele vai ouvir, por que quem fala o que quer, ouve o que não quer. Nós vamos enfrentar o time dele com a faca nos dentes e se tem algo que eu mais quero nesse momento é a vitória diante do Piauí e respondê-lo dentro de campo", disse Cícero Monteiro.

A partida válida pela quarta rodada do Campeonato Piauiense entre Piauí e 4 de Julho, acontece no sábado, dia 17/02,  às 17h no estádio Albertão, em Teresina.