Logotipo R10
Colorado concentra preparação para receber o Cordino

Desde a segunda-feira, o time do 4 de Julho segue com o plano de preparação montado para a próxima partida da Série D do Campeonato Brasileiro. No domingo, pela terceira rodada da 4ª Divisão, o Colorado recebe o Cordino, às 16h, no estádio Albertão, em Teresina, e, pela mudança do local do jogo, a comissão técnica montou um cronograma intensivo de treinos antes da viagem à capital piauiense. Nem no feriado do dia do trabalhador os jogadores receberam folga e só vão entrar em regime de concentração poucas horas antes do duelo.

De acordo com Valdenor Brito, diretor de marketing do Gavião, os treinos seguem em Piripiri até sexta-feira. Nesse período as atividades acontecem em turnos alternados entre manhã e tarde. O técnico Jorge Pinheiro contou com o retorno do atacante Raphael Freitas e com a chegada de Fabiano, que aguarda apenas a publicação no Boletim Informativo Diário da CBF para poder jogar. Alberto, que estava com conjuntivite e não foi relacionado para última partida, também está à disposição do treinador.

Somente no sábado o time embarca para Teresina. A delegação deixa Piripiri pela manhã e, assim que chegarem em Teresina, se deslocam até o estádio Albertão, local da partida, onde fazem o reconhecimento do campo e a última atividade da semana. Em seguida, os jogadores retornam ao hotel e entram em regime de concentração.

No Grupo A4, o Colorado lidera a chave com quatro pontos. O time ainda não perdeu na Série D e conta com 66,7% de aproveitamento na disputa nacional. O Cordino é o lanterna da chave.

Fonte: Globoesporte.

Fotos: Clemilton Silva.