Logotipo R10
Com time em formação, 4 de Julho anuncia quarteto cearense para Copa Piauí

O 4 de Julho começa a ganhar o DNA de Jorge Veras. Dias depois da apresentação do treinador, o Colorado confirmou a contratação de quatro peças para o time que jogará a Copa Piauí. Tom (goleiro), Kevyson (zagueiro), Bruno (volante) e Jadson (meia) foram apresentados ao técnico, na Arena Ytacoatiara, e iniciaram o rápido período de treinos antes da estreia no torneio diante do Flamengo-PI, no sábado, em Teresina.

Formado na base do Fortaleza, Bruno Filgueiras possui 21 anos e, apesar de também atuar como volante, chega para assumir a responsabilidade de ser uma das opções no setor de criação do Colorado. Por outro lado, o meia Jadson deve atuar de forma mais ofensiva. O jogador estava no Floresta e teve passagem pelo Guarany de Sobral antes de defender o Verdão da Vila.

Mais conhecido como Tom, Cleberson Dantas estava no Uniclinic e pode assumir o posto de goleiro titular na caminhada do Gavião até o título da competição sub-21.

- O 4 de Julho está terminando de fechar com alguns reforços, que devem chegar até segunda. Nós estamos montando time para sermos campeões. Não entramos para apenas participar. Quem entra com perspectiva apenas de participação é negativo. Vamos brigar pelas cabeças. Vamos ter o primeiro jogo com o Flamengo-PI, no sábado, e vamos buscar essa vitória para Piripiri – declarou o presidente Gilberto Brito.

A intenção dos diretores colorados é contar com pelo menos mais um zagueiro e um centroavante para ter o elenco-base para encarar a estreia na Copa Piauí. Com o jogo adiado da 1ª rodada diante do Parnahyba e com a folga na 2ª, o Colorado pega o Flamengo-PI na 3ª rodada, às 15h45 de sábado, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Disputado em turno e returno, o torneio garante ao campeão direito de disputar a Série D em 2018.

Fonte: globoesporte.