Logotipo R10

Como ficarão o 4 de Julho e Comercial do Piauí na Copa SP de Futebol Júnior

A competição, que começa no dia 3 de janeiro, contará com 26 grupos

15 de novembro de 2014 15:58h Categoria: Esportes Comentários ()
Como ficarão o 4 de Julho e Comercial do Piauí na Copa SP de Futebol Júnior

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou, na tarde desta sexta-feira, os participantes e os grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que em 2015 chega a sua 46.ª edição. A competição começa no dia 3 de janeiro.

Atual campeão, o Santos está no Grupo D, com sede em na cidade de Lins, ao lado de Linense, Penapolense e Babaçu-MA. Enquanto o Corinthians, time que mais vezes foi campeão (oito títulos), figura no Grupo W, com sede em Barueri, e jogará contra Grêmio Barueri, Rio Branco-AC e Guaicurus-MS.

A competição será disputada nos mesmos moldes de 2014. São 26 grupos com quatro times cada. Os primeiros colocados de cada chave avançam à segunda fase, assim como os seis melhores segundos colocados.

A final da Copa São Paulo acontece no dia 25 de janeiro, a principio no Estádio do Pacaembu, na capital paulista. Tradicionalmente, a decisão sempre acontece no dia em que a cidade de São Paulo comemora seu aniversário.

COMERCIAL E 4 DE JULHO

O Comercial da cidade de Campo Maior caiu no Grupo F, com sede em Bauru, e terá como adversários o Noroeste (SP), Fluminense (RJ) e Luverdense (MT).

Já o 4 de Julho de Piripiri ficou no Grupo V, em São José dos Campos, e irá enfrentar São José dos Campos (SP), São Paulo (SP) e São Raimundo (RR).

Clique aqui e curta o portal Reporter10.com no Facebook!