Logotipo R10
Depois de surto de conjuntivite no time, Jorge festeja elenco 100%:

Com o empate em 1 a 1 com o Ferroviário-CE, assegurado em Fortaleza, o 4 de Julho se manteve na primeira colocação do Grupo A4 da Série D do Campeonato Brasileiro. Para o jogo contra o Cordino, domingo, às 16h, no estádio Albertão, em Teresina, o técnico Jorge Pinheiro vai poder contar com o meia Alberto, recuperado de uma conjuntive séria. O jogador até foi cortado da viagem ao Ceará por causa da doença. Pinheiro também terá 100% do goleiro Fábio, do zagueiro Gilmar Bahia e do volante Célio Carioca. O trio também pegou conjuntive e atuou na rodada passada mesmo assim.

Recuperados, os atletas se encontram em situação de jogo para pegar o Cordino.

- Essa pequena epidemia foi antes da viagem a Fortaleza, inclusive o nosso meia o Alberto não teve condições de ir para o jogo, e durante a partida tivemos três atletas afetados também. Inclusive, na entrevista, dá para perceber o olho vermelho do Fábio Lima, do Gilmar e do Célio. Graças a Deus eles estão todos recuperados. Durante esse problema, eles todos ficaram à disposição, menos o Alberto que teve um caso mais complexo – destacou Jorge Pinheiro, falando sobre a recuperação total do grupo.

O 4 de Julho treina na manhã de sexta-feira. Somente no sábado o time embarca para Teresina. A delegação deixa Piripiri pela manhã e, assim que chegarem em Teresina, se deslocam até o estádio Albertão, local da partida, onde fazem o reconhecimento do campo e a última atividade da semana. O Colorado espera a regularização do atacante Fabiano, recém-contratado.

Líder do grupo, o Colorado vai buscar em Teresina a manutenção da posição contra o Cordino, equipe maranhense que conseguiu apenas um ponto na classificação. O GloboEsporte.com transmite a partida em Tempo Real.

Classificação do Grupo A 4 Série D

1º - 4 de Julho - 4 pontos
2º - Interporto - 3 pontos
3º - Ferroviário - 2 pontos
4º - Cordino - 1 pontos