Logotipo R10
Diretor do 4 de Julho diz que não prevê mais contratações no primeiro turno.

Apesar da derrota por 1 a 0 para o River-PI, no último domingo, na estreia do Campeonato Piauiense, o diretor de marketing do 4 de Julho, Valdenor Brito, tem mostrado confiança com o elenco do Colorado. O dirigente disse que o clube não estuda contratações no momento e que, caso seja necessário trazer reforços, isso deve acontecer só no segundo turno.

- As três primeiras partidas serão feitas com o time que nós temos. Se for para reforçar vai ser lá pelo segundo turno. O nosso grupo é bom, temos que confiar em quem tá lá, e o trabalho do Cícero (Monteiro, treinador) está sendo bem feito - afirma Valdenor.

Nem mesmo o revés na estreia, quando o time foi derrotado por 1 a 0 pelo River-PI no Albertão, muda a ideia do dirigente. Para ele, apesar de negativo, o resultado era esperado e não muda o potencial da equipe de disputar o título do estadual.

- Perder não é normal, mas dentro do contexto, não é anormal. Com o grupo que nós temos podemos fazer uma boa figura - finaliza.

O 4 de Julho volta a campo no próximo domingo, desta vez jogando em casa. O Colorado irá receber o Parnahyba na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, pela segunda rodada do Campeonato Piauiense. Com a derrota na estreia, o Colorado está na última posição na tabela.

Globoesporte.com