Logotipo R10
“É uma honra vestir a camisa do Goiás”, diz Carlinhos em sua apresentação

O lateral-esquerdo Carlinhos foi oficialmente apresentado na tarde desta quinta-feira, 11, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. O jogador já foi regularizado junto a Confederação Brasileira de Futebol e fica à disposição do técnico Sérgio Soares para a estréia do Verdão no Campeonato Brasileiro série B, que acontece no sábado, às 19h, no estádio Serra Dourada.

“É uma honra vestir a camisa do Goiás. Todos nós temos o mesmo objetivo, que é subir para a série A. Quando conversamos com a diretoria, me disseram que aqui tem um grupo que irá subir. Tive propostas de disputar a série A nesta temporada, mas optei por jogar pelo Goiás. Desde que cheguei aqui gostei muito do que vi”, disse o novo reforço do Maior do Centro-Oeste.

Carlinhos descreveu para o torcedor esmeraldino suas características. “Sou um jogador que tenho como característica o apoio, sou um lateral mais agudo, mas também estou trabalhando muito para aprimorar a parte defensiva”, comentou o jogador.

Ficha técnica:

Nome completo: Carlos Emiliano Pereira

Posição: Lateral-Esquerdo

Data Nascimento: 29/11/1986 (30 anos)

Naturalidade: Piripri (PI)

Altura: 1,68m

Peso: 73 kg

Clubes anteriores:

4 de Julho-PI, Picos-PI, Barras-PI, Icasa-CE, Guarani-SP, América-RN, Atlético Sorocaba-SP e Coritiba-PR

Títulos:

Campeonato Piauiense 2ª divisão (2005 e 2007), Campeonato Piauiense (2008), Copa Integração (2009), Campeonato Cearense 2ª divisão (2010)