Logotipo R10
Em busca de mais um atacante de referência, 4 de Julho acerta com Fabiano
O 4 de Julho acertou mais um reforço para a Série D nesta segunda-feira. Segundo o diretor de marketing do clube, Valdenor Brito, o Colorado chegou a um acordo com o atacante Fabiano e contratou o atacante via empréstimo do River-PI, com quem o jogador tem contrato até o fim de 2018. O centroavante é esperado em Piripiri na manhã desta terça-feira e deve fazer o seu primeiro treino com a nova equipe no turno da tarde.

- Já falei com o pessoal do River-PI, que liberaram ele e estão emprestando até o final do Brasileiro. Nessa posição só tínhamos o Raphael Freitas. No jogo contra o Ferroviário fomos sem um jogador de referência, porque ele machucou a perna e o técnico teve que mudar toda a formação. Para não acontecer mais isso, contratamos mais um - explica Valdenor.

Com a chegada de Fabiano, o elenco do 4 de Julho para o Campeonato Brasileiro está fechado, pelo menos por enquanto. Segundo Valdenor, novas contratações só devem ser feitas em casos excepcionais ou de extrema necessidade. Se o time avançar para a segunda fase, também pode ser que reforços desembarquem em Piripiri.

- Outra contratação só caso apareça uma oportunidade muito boa ou em caso de lesão de alguém. O elenco está fechado, pelo menos para essa primeira fase - afirma.

O 4 de Julho enfrenta o Cordino, às 16 horas de domingo no Albertão, tentando defender a liderança do grupo A4 da Série D, que ocupa atualmente após somar quatro pontos, com uma vitória e um empate. O time maranhense é o lanterna, com apenas um ponto, e a chave ainda conta com Interporto, segundo colocado com três pontos, e Ferroviário, na terceira posição, com dois. O Colorado disputa pela primeira vez na sua história a competição nacional.

Fonte: globoesporte