Logotipo R10
Jogando fora de casa, 4 de Julho vence Flamengo por 3 a 1

Com direito a dois bonitos gols do experiente atacante Raphael Freitas, o 4 de Julho derrotou o Flamengo na tarde deste sábado (24), na preliminar da rodada dupla disputada no Estádio Albertão, pelo placar de 3 a 1. Resultado que mantém o time de Piripiri com chances de terminar a primeira fase entre os quatro semifinalistas, e o Flamengo na lanterna, com 0% de aproveitamento.

Ted Love abriu a contagem com um belo gol, chutando forte depois de cortar dois zagueiros rubro-negros. No crepúsculo do tempo inicial, o Flamengo igualou as ações com Evandro. Na fase final, porém, Raphael Freitas marcou duas vezes - a primeira, num belo voleio, e a segunda colocando depois de deixar um zagueiro no chão.

Apesar da vitória, o Colorado ainda está fora do G4, mas soma 5 pontos ganhos e pode até entrar na zona de classificação em caso de derrota do Parnahyba para Altos, neste domingo. O 4 de Julho passaria a 4° colocado, com saldo maior que o do Tubarão.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 1x3 4 DE JULHO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - Fase Classificatória - 5ª rodada - Taça Estado do Piauí); Data; 24/06/2018 (sábado à tarde); Local: Estádio Albertão (Teresina - preliminar de Piauí x River); Arbitragem: Antônio José Lopes Trindade de Sousa, auxiliado por Thyago Costa Leitão e Janystony Rabêlo de Melo.

Gols: Ted Love 32 e Evandro 43 do 1° tempo; Raphael Freitas 1 e Raphael Freitas 14 do 2°.

Cartões amarelos: Allan Rosário (4J).

Flamengo - Lucas Paulista; Douglas, Alisson, Jackson e Fred; Marcos Pimentel, Bruninho, Rafael Piauí e Anderson Luiz (Edilson); Evandro e Levi. Técnico: Jorge Pinheiro e Silva.

4 de Julho - Tom; Barata, Allan Rosário (Wilsinho), Wagner Iguatu e Diguinho; Bruno Filgueiras, Mayson Douglas (Célio), Dudu e Paulinho Mossoró (Jadson); Ted Love e Raphael Freitas. Técnico: João Rufino da Costa Nascimento (Paolo Rossi).

Fonte: Sitedobuim.

Foto: Foto: Stephanie Pacheco/GloboEsporte.com.