Logotipo R10
Por torcida em The, 4 de Julho define carga de ingressos para jogo com Cordino

O 4 de Julho recebe o Cordino, às 16h de domingo, no estádio Albertão, em Teresina, pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Para driblar o risco de ter um baixo lucro com bilheteria, a diretoria colorada espera contar com o apoio dos torcedores da capital para para empurrar um dos representantes do Piauí na 4ª divisão. Para atender a demanda prevista pelo clube do Piripiri, o Gavião vai colocar à venda, somente no dia do jogo, 1.500 ingressos com o valor de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada). As entradas serão vendidos na bilheteria do local do confronto.

- Nós estamos convocando os demais torcedores de Teresina para que eles possam ver uma boa partida no domingo, além de contar com o apoio do nosso torcedor que vem de Piripiri. Até ontem, tínhamos três ônibus certos para ir – disse Valdenor Brito, diretor de marketing do 4 de Julho.

O 4 de Julho precisou administrar um problema, essa semana, depois de a CBF impedir a realização do jogo na Arena Ytacoatiara. A vistoria feita pela Confederação Brasileira de Futebol constatou as péssimas condições do gramado, na casa do Gavião, em Piripiri. Por conta disso, o jogo com o Cordino precisou ser transferido para a Teresina.

Líder do Grupo A5, o 4 de Julho pode encaminhar a classificação inédita ao mata-mata com uma vitória no domingo. Essa é a primeira participação do Colorado na 4ª divisão nacional. O elenco comandado pelo técnico Jorge Pinheiro segue um cronograma intenso de treinos desde segunda-feira. A última atividade do time acontece na tarde de sábado, no estádio Albertão.

A CBF definiu o trio de arbitragem para o jogo. O pernambucano Luciano Luís de Castro Silva será o juiz principal e terá como auxiliares Francisco Chaves Bezerra Júnior e Gilberto Freire de Farias. O piauiense Djalma Alves Filho será o quarto árbitro.

Globoesporte.com