Logotipo R10
SEJUCE realiza arbitral do Copão Rural, Pé de Chulé e Copa Batom 2017

A prefeitura municipal de Piripiri através da SEJUCE realizou na manhã desta terça, 25.04, o arbitral que definiu a realização dos campeonatos municipais Pé de Chulé, Copão Rural e Copa Batom.

O prefeito Luiz Menezes, vice prefeito Murieel Queiroz, vereadores, secretários municipais, dirigentes das equipes de futebol, servidores municipais e pessoas da comunidade prestigiaram o evento.

O gestor municipal deu ênfase à disciplina que deve ser observada dentro e fora de campo, além da organização da competição.


"Esse evento visa o esporte, a disciplina, fazer amizade, promover o lazer para o interior e cidade através do futebol. Essa é uma competição onde a celebramos a amizade. Nosso foco é a disputa, a bola, sem cores, sem partidarismos, nós queremos futebol", destaca Menezes.

Centenas de atletas (homens e mulheres) participarão da competição que terá premiação em dinheiro, medalhas e troféus, movimentando os campos das zonas urbanas e rural.

Os dirigentes das equipes receberam bolas, as tabelas com as datas, horários e locais dos jogos.

Para o secretário de cultura, esportes, comunicação e juventude, Ducival Araújo falou sobre a satisfação de assumir uma pasta onde se faz o que gosta, com uma equipe competente, que orquestrou com perfeição a realização do arbitral e, principalmente, tendo um retorno positivo da população.

"A gente percebe nos atletas, nos presidentes de cada equipe, a organização, o compromisso, e o Dr. Luiz já é referência por gostar de esportes. Essa caminhada aqui na SEJUCE é só o início de outras atividades que virão", pontua o secretário.