Logotipo R10
Sem regularização no Fla-PI, zagueiros Índio e Marconi acertam ida ao 4 de Julho

O setor defensivo do 4 de Julho vai ganhar duas novas caras no returno do Campeonato Piauiense. O clube confirmou nesta terça a contratação dos zagueiros Índio e Marconi para a sequência do estadual e disputa da Série D. Valdenor Brito, Diretor de Marketing do Gavião, confirmou a informação e adiantou que os jogadores serão integrados ao elenco na manhã de quarta-feira, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.

- Essas buscas são primeiro pela nossa deficiência no setor, e o Allan Rosário saiu machucado no jogo passado. Não dá pra jogar improvisado daqui para frente. Voltamos para o campeonato com a vitória (sobre o Flamengo-PI, por 3 a 1) e vimos como importante essa busca pelo Índio – comentou Valdenor.

Índio foi apresentado no Flamengo-PI no dia 13 de fevereiro, durante o Carnaval, mas não foi regularizado para a disputa do jogo diante do 4 de Julho, no sábado, pela 5ª rodada do Piauiense. A situação é semelhante a de Marconi. Sem registros publicados no BID, a dupla se despediu do elenco rubro-negro nesta terça e acertou ida ao 4 de Julho em busca, sobretudo, de calendário até o fim do primeiro semestre.

Depois de começar mal o Campeonato Piauiense, o 4 de Julho reagiu na reta final do turno e entrou no G-4, a zona de classificação à semifinal. A vitória por 3 a 1 sobre o Flamengo-PI deixou o Colorado em quarto lugar com cinco pontos e apenas três de distância do Altos, terceiro colocado. River-PI e Piauí, primeiro e segundo colocados, respectivamente, completam a parte de cima da tabela com 10 pontos cada um.

Globoesporte.com