Logotipo R10
4 de Julho anuncia Cícero Monteiro como o novo treinador e outras contratações

4 de Julho entrou de vez no clima da próxima temporada. O clube anunciou, nesta segunda, a contratação do técnico pernambucano Cícero Monteiro para liderar o Colorado nas disputas do Campeonato Piauiense e da Série D do Campeonato Brasileiro em 2018. Ex-técnico do Sete de Setembro-PE, o treinador ainda não tem data para apresentação oficial em Piripiri.

Aos 46 anos, Cícero Monteiro assumirá o 4 de Julho pela primeira vez na carreira. O Gavião de Piripiri, por sinal, será o quarto clube piauiense no currículo do treinador, que já dirigiu o Comercial-PI, Picos e Flamengo-PI, este último na disputa do estadual deste ano. O momento mais marcante da carreira de Cícero foi o acesso obtido com o Salgueiro à Série B do Brasileiro em 2010.

Outras contratações:

Depois de encerrar as buscas pelo treinador, a diretoria do 4 de Julho começa agora a efetuar aquisições para o novo elenco.  O diretor do colorado Valdenor Brito informou que os  jogadores Nailson (Goleiro) Rafael Freitas (atacante), Paulinho Mossoró ( meia) Tedy Love, Mata Boi dentre outros contratações em andamento. 

Um dos seis candidatos piauienses ao título estadual em 2018, o Colorado inicia a caminhada no estadual com o duelo diante do River-PI, dia 21 de janeiro, em Teresina, pela primeira rodada do torneio. O Gavião ainda não conhece o roteiro na Série D, que ainda não possui tabela. 

Fonte: Globo esporte.com