Logotipo R10
Festejo é transmitido ao vivo (em áudio e vídeo) pela internet

O Festejo de Nossa Senhora dos Remédios este ano de 2017 está transmitido ao vivo pela internet em áudio e vídeo. A equipe técnica coordenada por Denilson Nascimento, que estará responsável por este feito inédito garante que será um verdadeiro show de fé pelo meio de comunicação mais utilizado no mundo atualmente. 

"Eu já tenho mais de 15 anos de experiência em informática, venho dos meios de comunicação, trabalhei em rádio e parte técnica de TV, fui repórter de jornal escrito e fotográfico, e idealizei a primeira transmissão do festejo via telão em Piripiri. A equipe é formada por técnicos gabaritados com serviço prestado a grandes empresas como sistema Meio Norte de comunicação e vários outros projetos de vídeo. Tenho certeza que iremos oferecer um produto de qualidade aos piripirienses e amantes desta cidade maravilhosa não somente na cidade mas no Brasil e fora daqui em vários países do mundo", disse Denilson, informando ainda que a meta é alcançar meio milhão de pessoas durante as transmissões, um público maciço que vai acompanhar pela internet a maior festa religiosa do Piauí.

A transmissão ainda terá espaço para inclusão de patrocinadores, uma excelente oportunidade para alcançar milhares de clientes. Os interessados devem ligar para 9 9822 3965 (whatsapp).