Logotipo R10
João Cláudio Moreno participa do Programa Pânico; assista entrevista!

O humorista piripiriense João Cláudio Moreno participou novamente do Programa Pânico, na Rádio Jovem Pan, na tarde desta quarta-feira, dia 06, no estado de São Paulo.

Ao relembrar alguns momentos de destaque da sua carreira, o comediante do Piauí revelou como era atuar ao lado de um dos maiores ícones da televisão brasileira e ainda contou divertidas histórias de bastidores envolvendo toda a equipe da época.

"Chico Anysio é maior artista da história da TV brasileira. Ele não tinha papas na língua. Falava o que queria. Era exigente, mas tão generoso. Era exigente só no campo profissional. Chegava primeiro, organizava tudo. E ele já gravava editando. Tinha uma experiência de televisão que ninguém tinha. Aí pediam para ele gravar de novo e ele perdia o humor. Fazia tudo de primeira. Não repetia cena. Um dia chegou a gravar 98 cenas das 14h à 20h", disse.

Durante sua participação no programa, Moreno ainda contou obviamente algumas de suas mais populares piadas - e também fez brincadeiras inéditas. 

Artista completo, conta com dons variados mas, inegavelmente, fazer as pessoas sorrirem é o maior deles. A partir de seu humor, ele alegra, critica e conscientiza o público. Além de humorista nato, João Claudio também é um excelente cantor, e faz várias homenagens em seus shows pelo Brasil a cantores consagrados, como Luiz Gonzaga, Rei do Baião. 

Devido os seus múltiplos talentos, o piripiriense João Cláudio ganhou, ao longo dos seus mais de trinta anos de carreira, o respeito e a admiração de todos e, atualmente, é considerados um dos melhores humoristas do Brasil. 

Foto e vídeos: Programa Pânico.

Confira: