Logotipo R10
Mãe e filho são presos por tráfico de drogas em Campo Maior

Um homem identificado pro Iury Araújo hoi preso na tarde desta quinta-feira (09/08) por volta das 14:30h, no bairro Recreio, em Campo Maior (82 km ao norte de Teresina). A prisão foi efetuada por policiais Civis da 5ª Delegacia Regional de Campo Maior, com apoio de Policiais Militares do 15° BPM, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz de Direito, Dr Muccio Meira.

Além de Iury, os policias acabaram prendendo em flagrante a mãe do acusado, Ana Cristina Araújo Lima. Quando chegaram à residência para dar cumprimento ao mandado contra Iury, os policias se depararam com Ana Cristina fracionando um porção maior de substância entorpecente conhecida por "crack", em várias outras porções menores, embalando-as para comercializar.

Ana Cristina já foi presa em flagrante em no ano de 2014, no mesmo endereço, pelo mesmo crime de tráfico, pelo qual foi condenada a mais de 6 anos de reclusão.

“Com mais essa ação a Polícia Civil do Piauí, mais uma vez demonstra à população cumprir seu papel constitucional de polícia investigativa com qualidade técnica e eficiência, fazendo o seu melhor para garantir a segurança dos cidadãos de Campo Maior – PI” diz nota distribuída à imprensa.

Fonte: Em Foco/Campo Maior