Logotipo R10
Maternidade João Bandeira Monte completa um ano em sua nova estrutura

A Maternidade João Bandeira Monte completa nessa sexta-feira, dia 11, um ano de funcionamento em uma nova estrutura. Foi a primeira da Rede Cegonha do interior do estado do Piauí, e hoje é modelo de maternidade no Piauí.

Um ano depois, o primeiro bebê nascido de parto normal nessa nova estrutura, voltou à maternidade, ganhou bolo, presente e muito carinho da equipe da maternidade.

Lohan é filho da dona de casa, Mara Campelo de Oliveira, 21 anos, e do agricultor Francisco de Assis Dias, de 27 anos.

A enfermeira Márcia Mattos, disse que a nova maternidade chegou para implantar um novo conceito e tem tentado se aperfeiçoar a cada dia. "Toda equipe está de parabéns!".

A médica Katiúscia Andrade, também falou da sua experiência com a nova maternidade, comemorando um ano de bons serviços.

A diretora Nádia Costa disse que tudo isso está acontecendo graças ao comprometimento da equipe. "Queremos continuar a ser a boa imagem do serviço prestado pelo Estado na área das maternidades", disse a diretora.

Todos os bebês nascidos nessa sexta-feira, 11, também serão presenteados com kits com fraldas e outros produtos para o recém-nascido.