Logotipo R10
Morre aos 50 anos a Secretária de Educação de Piripiri, Eliana Teles

AS FLORES DESABROCHAM NA PRIMAVERA... marcam pela beleza, pelo perfume, pelo colorido... depois se fecham, mas deixam sementes que se eternizam. Você foi uma flor no jardim de todos que a conheceram,Eliana Teles: coloriu e perfumou a vida de tantos... Não foi à toa que você chegou na primavera... e também partiu na mais linda estação do ano. Deixou preciosas sementes de amizade, trabalho, conquistas. E a mais preciosa das sementes, seu filho, Isaac Teles. Missão cumprida na terra, onde você transformou nosso lugar em um grande jardim. Continue sua jornada: AGORA VOCÊ É UMA ESTRELA NO CÉU!

W1₤₤3K3И$ √4И D0Я7h ® │ ││▌▌▌▌▌
J O R N A L I S M O.....T E M....N O M E


A cidade de Piripiri perdeu, por volta de 15h15min desta quinta-feira (9), a educadora Eliana Teles, Secretária Municipal do Município. Ela já vinha sofrendo com graves problemas e saúde e já alguns dias o prognóstico já apontava o pior. Boatos haviam se espalhado pela cidade na manhã desta quinta, porém nesta tarde o pior realmente aconteceu.

Seu corpo será velado na Capela Mortuária, próximo a Praça Joaquim Canuto e seu sepultamento será no cemitério São Benedito, no bairro São João.

Eliana Teles tinha 50 anos, 26 destes dedicados à educação. É formada em Letras Português, especialista em educação com Libras, foi diretora escolar e presidente regional do SINTE - PI por 9 anos, onde deixou sua marca. Eliana esteve na superintendência de ensino da SEDUC nos primeiros 10 meses da gestão do prefeito Odival Andrade e desde 13 de novembro de 2013 ocupava o cargo de Secretária Municipal de Educação.

Texto: Piripirireporter.com