Logotipo R10
Obras avançam na urbanização do Centro Administrativo de Piripiri

Já considerada por muitos como a maior obra da história de Piripiri, o Centro Administrativo Municipal, a cada dia, vai encorpando mais ainda a ideia do projeto inicial.

O local agrega todas as estruturas administrativas do município, concentrando os serviços público municipais em um único lugar, facilitando o acesso da população que muitas vezes precisa resolver problemas em mais de um órgão.

Com a pavimentação poliédrica já chegando ao fim, a próxima etapa é o loteamento da área para atrair empresas e comércios para região, criando uma nova área comercial na região alta da cidade, em um projeto visionário e ambicioso.

 "É uma obra que até mesmo daqui uns cinquenta anos será ainda motivo de orgulho para nossa população. Não existe em nenhuma outra cidade do estado. É uma obra que veio para criar um novo polo comercial e administrativo na cidade, trazendo crescimento e desafogando o centro comercial. Já estamos cumprindo à risca o nosso projeto lá de nosso último mandato, que infelizmente passou quatro anos esquecido. E em pouco mais de um ano já temos tudo funcionado por aqui e temos a urbanização em grande avanço. É um motivo de orgulho para nós piripirienses", disse o prefeito Luiz Menezes