Logotipo R10
Parceria fechada: 4 de Julho e Altos marcam amistosos antes do Piauiense

Em clima de despedida da pré-temporada e ampliando os horizontes para o Campeonato Piauiense, 4 de Julho e Altos acertaram amistosos de ida e volta antes do estadual. O primeiro jogo acontece nesta quarta-feira, dia 10 de janeiro, às 20h, no estádio Felipão, em Altos. O segundo, dia 13 de janeiro, sábado, às 19h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.

A decisão de realizar os amistosos aconteceu após o encontro de Valdenor Brito, diretor de marketing do Colorado, e Warton Lacerda, presidente do Altos, no estádio Albertão.

- Está tudo confirmado. Iremos apenas comunicar a Federação sobre os jogos. A escolha do adversário que iríamos enfrentar surgiu quando eu estava no estádio Albertão e conversei pessoalmente com o Warton Lacerda, presidente do Altos. Comentei que tentássemos realizar esses amistosos, ele concordou com minha ideia. A partir disso falamos com os componentes de nossas diretorias que também foram favoráveis da ideia. Agora resta esperarmos para começarem os testes – afirmou Valdenor Brito, porta-voz do 4 de Julho.

Estes serão os dois últimos jogos dos times na pré-temporada antes do início do Piauiense 2018. A última vez que os clubes se enfrentaram foi pela semifinal do primeiro turno do estadual, onde o Altos venceu o 4 de Julho por 1 a 0. Ajustes, reparos e complementação dos elencos devem acontecer após as partidas.

A estreia do Gavião no campeonato está marcada para dia 21 de janeiro, às 17h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O Altos estreia também fora de casa, contra o Piauí, no dia 20 de janeiro, às 17h, no estádio Lindolfo Monteiro em Teresina.

Globoesporte.com