Logotipo R10
Prefeitura amplia frota e infraestrutura para setor de iluminação pública

A Prefeitura de Piripiri, através da SEDESP, ampliou a equipe e a infraestrutura do setor de iluminação pública da cidade.

A determinação do prefeito é que, mesmo neste período chuvoso, os trabalhos sejam intensificados para que a população não venha a sofrer nenhum tipo de insegurança por conta de ruas ou avenidas com problema de iluminação.

Para melhorar o serviço foi adquirido um novo veículo, modelo Fiat Uno, e também ampliação da equipe para realizar trabalhos tanto na zona urbana quanto na zona rural.

A prefeitura também disponibiliza, a partir de agora, de um número telefônico para facilidade o atendimento a população, onde através de ligação é possível solicitar reparo de lâmpadas de vias públicas. O responsável pelos atendimentos, Gonzaguinha, afirma que está disponível a qualquer momento para atender e fazer o acompanhamento da solicitação. “Muitas vezes a pessoa não pode vir até a SEDESP e para isso passamos a disponibilizar este telefone (9 9930-6954) para realizar os procedimentos de reparo”, disse.