Logotipo R10
Prefeitura de Piripiri irá executar uma série de obras na comunidade Furnas

Na última sexta-feira (01) uma equipe técnica da SEDESP, comandada pelo secretário Roberto Carlos, esteve visitando a comunidades Furnas para fazer um levantamento para a execução de uma série de obras na comunidade.

No povoado, que é um dos maiores de Piripiri, será construída uma praça de eventos, no formato da já existente na zona urbana, assim como a instalação de uma academia da praça, projeto iniciado pelo prefeito Luiz Menezes em sua última gestão. Além destas obras também será feita a construção do largo da igreja e calçamentos em algumas ruas da comunidade.

Segundo o secretário Roberto Carlos, este trabalho é uma determinação do prefeito Luiz Menezes e o prazo é para que aconteça até o fim de 2018. "Estamos em fase de elaboração dos projetos a pedido do prefeito, onde fizemos um levantamento das ruas, medições do local para a praça de eventos, o largo da igreja e aproveitamos para observamos alguns problemas como a questão da iluminação pública, onde iremos implantar onde há deficiência", disse o secretário.