Logotipo R10
Assaltante de banco é executado a tiros em Teresina

Um homem identificado como Francisco Flávio de Melo Silva, de 29 anos, foi morto com tiro na cabeça na manhã desta segunda-feira (09), no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina. 

Segundo informações da Polícia Civil, Francisco Flávio é assaltante de banco e já foi preso diversas vezes. A vítima estava em uma motocicleta quando foi abordado pelos criminosos que trafegavam em uma outra moto e dispararam tiros contra Flávio. Os tiros furaram o capacete que ele usava. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando chegaram no local o assaltante já estava morto. 

De acordo com uma moradora que não se identificou, ela relata que ouviu os disparos e saiu na porta de casa. “Eu estava dentro de casa e ouvi vários tiros, quando sair na porta vi o homem morto no chão e os suspeitos fugiram, eu entrei dentro de casa e fechei o portão”, disse a moradora. 

Francisco Flávio trabalhava atualmente como mototaxista clandestino, ele é foragido da Penitenciária Irmão Guido, estava preso e condenado por envolvimento no assalto ao Banco do Brasil no município de Miguel Alves que aconteceu em abril de 2013. 

Os dois criminosos conseguiram fugir. A delegacia de homicídios já têm o nome de um dos suspeitos, um homem identificado como Wagner, que seria um morador da região. 

Há duas hipóteses para a motivação do crime, a primeira é que a vítima discutiu com uma pessoa por causa da motocicleta, e a outra versão é que ele tenha discutido com o autor do crime por causa de uma mulher.

A Polícia Civil realiza diligências para decretar prisão dos dois foragidos.

Fonte: Meio Norte.

Curta nossa fanpage no Facebook: www.facebook.com/reporterdez