Logotipo R10
Bandido tenta assaltar casal, mas é baleado e preso em Teresina

Um suspeito foi atingido com um tiro na perna ao tentar assaltar, na companhia de um comparsa, um casal  nas imediações do bairro Tabuleta, na zona Sul de Teresina. O fato ocorreu por volta das 07h da manhã desta quinta-feira (12/07). As vítimas não foram identificadas. 

De acordo com informações repassadas pela Subdiretoria da Polícia Militar, os dois suspeitos estavam em uma motocicleta modelo Honda Pop vermelha com registro de roubo e portavam arma com munições. Os bandidos abordaram o casal e, ao anunciarem o assalto, o homem sacou arma e alvejou um deles com tiro na perna. 

Ferido, o suspeito ainda conseguiu sair em disparada junto com o comparsa na motocicleta. Os policiais iniciaram perseguição e conseguiram prender os dois. O assaltante baleado chegou a ser encaminhado para atendimento no Hospital de Urgências de Teresina (HUT), e conduzido, em seguida, para Central de Flagrantes. 

A PM, no entanto, recomenda não reação durante assaltos. Na tarde da última segunda-feira (09), o proprietário da Academia Medley, Marcelo Henrique Amorim, foi morto com tiro no rosto após suposta reação durante assalto na Av. Gil Martins, também na zona Sul. 

Fonte: Meio Norte.