Logotipo R10
Ciro Nogueira é reeleito senador e comemora beijando bandeira do Piauí

O senador Ciro Nogueira (Progressistas) foi reeleito para representar mais uma vez o Piauí no Senado Federal. Com mais de 850 mil votos conquistados, Ciro obteve 29% do total dos votos válidos. E comemorou ao lado da sua família e equipe, em sua casa, na noite deste domingo, segurando e beijando uma bandeira do Piauí.

“Para cada voto recebido, ainda mais trabalho”, disse, ao agradecer a confiança do povo piauiense. “Minha gratidão ao povo do meu querido Piauí por me dar mais essa oportunidade de servir o nosso estado. Como repeti muitas vezes ao longo da campanha, os piauienses sabem reconhecer quem realmente trabalha pelo estado. Podem ter certeza de que em meu próximo mandato faremos ainda muito mais”, comemorou Ciro.

Ciro ressaltou que a vitória é fruto de uma campanha limpa, focada em apresentar propostas para o desenvolvimento do Piauí e os resultados do trabalho realizado até aqui. Em agradecimento à militância e aos apoiadores, Ciro ressaltou que a vitória não é só dele, mas de todos os que participaram da campanha. “A todos que levaram minhas bandeiras, estiveram em nossas reuniões e pediram voto para mim, meu muito obrigado. Sem vocês, não conseguiríamos chegar até aqui”, pontuou.