Logotipo R10

Comerciante é preso acusado de estuprar garota de 7 anos em Batalha

Ela teria ido comprar um biscoito quando foi abusada sexualmente

06 de fevereiro de 2018 16:52h Categoria: Giro da Notícia Comentários ()
Comerciante é preso acusado de estuprar garota de 7 anos em Batalha

A polícia prendeu nesta segunda-feira (5) um comerciante de 58 acusado de estuprar uma menina de apenas 7 anos na zona rural do município de Batalha, região norte do Piauí. o caso foi registrado em 13 de janeiro quando se deu início as investigações.

A vítima teria ido comprar um biscoito no comécio próximo da casa da sua bisavó onde estava passando uns dias quando teria ocorrido o estupro.

O delegado de Batalha Denis Sampaio informou que quando a garota chegou ao comércio para comprar um biscoito quis outro produto, mas o dinheiro era insuficiente e nesse momento o comerciante teria oferecido os dois produtos.

Segundo Denis Sampaio a criança foi ouvida por uma psicóloga, e uma assistente social e ao contar o ocorrido não se contradisse e nem apresentou distorção. 

O delegado afirmou ainda que mesmo a criança tendo negado conjunção carnal o crime de estupro foi caracterizado por ter havido atos libidinosos.

Um exame foi solicitado junto ao Serviço de Atenção à Mulher Vítima de Violência Sexual (Samvvis) para constatar se houve algum outro tipo de contato entre a criança e o comerciante e o laudo ainda está sendo aguardado.

Fonte: Portal MN.