Logotipo R10
Corpo de homem desaparecido é encontrado na Serra dos Matões em Pedro II

No inicio da noite desta terça(13/02) um corpo foi achado por populares as margens da ladeira que da acesso ao povoado Serra dos Matões zona rural de Pedro II, o local é na curva e fica a cerca de 03 km da sede. Nossa reportagem foi até o local e verificou que o corpo é de um homem branco, forte, com tatuagem no braço direito, trajando calça jeans , camisa preta e tênis de cor vermelha .

A policia militar foi comunicada do fato, juntamente com a policia civil para verificar o ocorrido e acionar o rabecão do IML, para que seja feito exame cadavérico e assim contatado a verdadeira causa da morte, o mesmo foi encontrado  com o rosto em direção ao chão.

Uma família de Pedro II registrou recentemente na delegacia de policia civil o desaparecimento de um rapaz com as mesmas características do corpo achado nesta terça  mas, não a confirmação oficial de que se trata da mesma pessoa . A policia militar fará ao trabalho de isolamento do local para a chegado dos peritos do IML .

CONFIRMAÇÃO 

Ao finalizar essa reportagem entramos em contato com a família do jovem desaparecido confirmou que se trata do mesmo. Marcelo de Sousa Viana tinha 27 anos , era casado pai de 04 filhos, ele havia desaparecido  no dia 09 de fevereiro sexta, e desde de então a família estava a sua procura mas, recebeu essa péssima noticia de sua morte. 

Fonte: fmimperial