Logotipo R10
Corpo é encontrado em estado de decomposição no Rio Parnaíba em Teresina

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na manhã desta terça-feira (12), no rio Parnaíba, próximo a Avenida Boa Esperança, no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina.

De acordo com o Sargento Alves, da Polícia Militar do Piauí a vítima foi encontrada pelos pescadores que passavam pela região.  Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e constatou que trata-se de um homem com idade de aproximadamente 40 anos. 

Ainda segundo o sargento, pelas características do corpo, tudo indica que o homem tenha sido vítima de afogamento há pelo menos três dias. O corpo já se encontra em avançado estado de decomposição.

O pescador que encontrou o corpo, não identificado, informou que chegou no local por volta das 6 horas da manhã desta terça-feira e viu o corpo sendo levado pela correnteza


“Eu estava pescando em uma coroa, quando o corpo vinha descendo. Eu estava com a minha mulher, mas não deixei ela ver não. Eu encostei e ela saiu. Fui na rua quando voltei, meu filho me disse que tinha um corpo mesmo e eu vi ele encostado em uma cabo. Então liguei para polícia, para eles entrarem em contato com o Corpo de Bombeiros. Ele vinha descendo no rio umas 6h da manhã. Eu acho que ele morreu lá para sábado, ou domingo, pelo estado em que se encontra." disse o pescador, Luís Miares.

Fonte: Meio Norte.