Logotipo R10
Detento da Casa de Custódia de Teresina é achado morto com várias perfurações

Um detento foi encontrado morto nesta terça-feira (08/05) na cela 17 do Pavilhão H da Casa de Custódia de Teresina. Ele foi identificado pelas iniciais C.M.S.L.

Segundo informações do presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários (Sinpoljuspi), José Carlos, o detento foi morto com várias perfurações de vergalhões que foram retirados da própria estrutura do presídio.

Até o momento não se sabe quem teria cometido o crime e nem sua motivação. A direção do presídio acionou a Delegacia de Homicídios que está investigando o caso.

O corpo do detento foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

SECRETARIA DE JUSTIÇA DIVULGA NOTA
A gerência da Casa de Custódia Professor José Ribamar Leite informa que por volta das 19h desta segunda-feira, dia 07 de maio de 2018, houve registro de confronto entre detentos da unidade. Um grupo de internos teria iniciado confronto físico, no entanto a situação foi controlada resultando em dois envolvidos lesionados, nenhum em estado grave. Cerca de cinco presos manifestaram correr risco de vida e foram transferidos para outros pavilhões da unidade ainda na noite do dia 07. No entanto, na manhã desta terça-feira, dia 08 de maio, foi encontrado o corpo de C.M.S.L próximo à cela 17, no pavilhão H. A gerência da unidade acionou a Delegacia de Homicídios que está investigando o caso e encaminhando a autuação dos acusados. O corpo de C.M.S.L.foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para dar continuidade ao processo de investigação.

Fonte: 180 Graus.

Curta nossa fanpage no Facebook: www.facebook.com/reporterdez