Logotipo R10
Funcionários de distribuidora são feitos reféns por criminoso com farda no PI

Um criminoso usando roupas do Exército assaltou nesta segunda-feira (06/08) a Toureiro Farma, localizada na Avenida Industrial Gil Martins, Zona Sul de Teresina.

O criminoso contou com o apoio de um comparsa, que andava de moto, e antes da ação ficou observando a movimentação na empresa.

Ao entrar na distribuidora de medicamentos, fez funcionários reféns e procurava o local onde o dinheiro era guardado e pelo gerente, Oscar, que informou ao 180 que o dinheiro não ficava na empresa.

O gerente conseguiu sai do estabelecimento sem ser visto pelo assaltante e chamou a polícia. O comparsa percebendo a ação, chamou o outro e ambos conseguiram fugir na motocicleta antes da chegada dos policiais.

"Esse meliante estava todo fardado na parada, como se fosse pegar o ônibus, ele esperou eu abrir a loja, quando eu abri a loja, ele entrou, só que eu tinha ido ligar os computadores, quando eu vi foi ele perguntando 'cadê o Oscar?'. Os meninos disseram que eu estava dentro da loja e o assalto foi anunciado. Me agachei debaixo da prateleira, quando vi que ele estava vindo pro meu rumo, fui para o outro lado e deu tempo de abrir a porta e sair correndo", disse o gerente Oscar.

"Acionei a polícia e nessa hora o outro meliante estava lá fora com uma moto, como não sabia que também era criminoso, disse pra ele sair que lá tinha ladrão, e ele batendo no vidro. Quando me espanto o outro sobe na moto e vão embora. Não levaram nada, mas deram coronhadas na cabeça dos funcionários", completou.

A dupla não conseguiu levar nada e o caso foi registrado no 3º Distrito Policial. Até o momento ninguém foi preso.

Fonte: 180 Graus.