Logotipo R10

Jovem é alvejado com três tiros pelo próprio amigo em Esperantina

A polícia segue em diligências para prender o suspeito.

04 de fevereiro de 2018 17:30h Categoria: Giro da Notícia Comentários ()
Jovem é alvejado com três tiros pelo próprio amigo em Esperantina

Neste sábado (03/02), um jovemidentificado apenas como Lucas ficou ferido após ser baleado pelo próprio amigo identificado por Rogério na zona rural da cidade de Esperantina. O crime aconteceu na localidade Tinguins, à cerca de 35km da sede do município.

De acordo com informações da Polícia Militar, o fato aconteceu por volta de 17h, quando Lucas teria se desentendido com Rogério que por sua vez sacou um revólver e desferiu três tiros contra o próprio amigo. Dois disparos atingiram o abdômen e o outro o braço da vítima. Ainda segundo a polícia, eles andavam juntos e estavam de saída de moto para Esperantina.

A vítima foi encaminhada às pressas para o setor de urgências do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman e devido a gravidade dos ferimentos e o fato da vítima estar inconsciente, foi transferido para o Hospital Dirceu Arcoverde no município de Parnaíba, litoral do estado.

A Polícia informou que ainda não sabe o que motivou o desentendimento, mas continua em diligências para capturar o autor dos disparos que está foragido.

Fonte: Com informações do Revista Az.