Logotipo R10

Menino morre sufocado com "bolinha pula-pula" e mãe faz desabafo

A bolinha bateu no chão e entrou em sua boca

04 de maro de 2018 00:29h Categoria: Giro da Notícia Comentários ()
Menino morre sufocado com

O menino asutraliano Alby Davis, de três anos, faleceu na tarde de segunda-feira (26) durante uma brincadeira com um brinquedo comum: uma bolinha pula-pula, comprada geralmente em máquinas de colocar moedas. A mãe da criança, Anna David, publicou uma desabafo sobre a perda do filho nas redes sociais e emocionou internautas. A história da família também comoveu amigos, que criaram uma “vaquinha” online para ajudá-los a superar o momento.

Segundo a amiga da família, Amber Cooper, o pequeno Alby estava brincando com a bolinha, quando o brinquedo bateu no chão e entrou em sua boca, descendo pela garganta. A mãe tentou retirar o objeto, mas o menino acabou sufocando e falecendo minutos depois.

A mãe também fez uma outra publicação com uma das últimas fotos que fez do filho, apenas 40 minutos antes de ocorrer o acidente com o brinquedo. Diante da tragédia, Amber, a amiga da família, criou uma campanha de arrecadação de fundos para não deixar que Anna deixe de trabalhar em um projeto intitulado “The Small Folk”, dedicado a pais e crianças. Mais de sete mil pessoas doaram dinheiro para a iniciativa e cerca de US$ 250 mil foram arrecadados.

Fonte: Com informações da UOL