Logotipo R10
Mulher é agredida por ex ao cobrar pensão do filho deficiente

Uma mulher, não identificada, foi agredida pelo ex-marido identificado apenas pelo nome de Paulo, após cobrar a pensão do filho dos dois, um jovem deficiente mental, no bairro Matinha, zona Norte de Teresina, nesta quinta-feira (19/07). A vítima também teria sido agredida pelo irmão do acusado, não identificado.

Ao procurar a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher para prestar boletim de ocorrência contra o acusado, a vítima desmaiou na frente da delegada titular Vilma Alves. Segundo a delegada, a mulher foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e, em seguida, encaminhada para atendimento no Hospital do Monte Castelo, onde segue internada.

De acordo com a delegada,  as agressões ocorreram dentro da residência de Paulo, na zona Norte, momento em que a vítima pedia dinheiro ao ex-companheiro para realizar a compra de remédios para o filho deficiente.

A direção do Hospital não repassou maiores informações sobre o estado de saúde da mulher vítima do espancamento.  Ela  deverá passar por vários exames nos próximos dias.

Os suspeitos não foram presos e o caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher.

Fonte: Meio Norte.