Logotipo R10
PM acha droga em local secreto de capacete em abordagem em União

O pintor Francisco Orlando Rodrigues de Sousa, conhecido como Índio, foi preso com droga escondida dentro de um compartimento secreto no capacete. A prisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (09), por policiais militares de União (a 59 km de Teresina).

“O que nos chamou atenção foi o fato dele está de chinelo e ter coberto a tornozeleira com uma meia. Ele negou que estivesse fazendo algo errado e confessou que estava em liberdade provisória pelo crime de receptação. Contudo durante a abordagem encontramos crack em um compartimento secreto do capacete”, disse o comandante de União, capitão Miguel Luz. 

Segundo o capitão Luz, ele tinha raspado o isopor do capacete para esconder o capacete e acredita que o suspeito voltava de uma boca de fumo. “A droga que encontramos era o que tinha sobrado”, afirmou. 

Índio contou aos policiais que responde por dois homicídios, dos anos de 2011 e 2012 e estava em liberdade provisória pelo crime de receptação. Por ter sido flagrado com drogas e consequentemente descumprindo medida cautelar, ele deve ficar preso. 

Além de crack, o suspeito foi apreendido com R$ 76 em dinheiro e uma fita adesiva, que de acordo com a PM seria para embalar entorpecentes. 

Fonte: Cidade Verde.

Curta nossa fanpage no Facebook: www.facebook.com/reporterdez