Logotipo R10
PM é acionada para verificar suposto corpo no bairro Floresta, em Piripiri

A Polícia Militar de Piripiri foi acionada na manhã desta terça-feira, por volta das 10h30, para verificar uma informação sobre um corpo que tinha sido encontrado debaixo de uma ponte, no bairro Floresta. 

Ao chegar ao local, os policiais militares constataram que não se tratava de um corpo, mas sim de um saco cheio de coco. 

A informação sobre o suposto corpo encontrado, se espalhou rapidamente e juntou vários populares no local.

Homem mata ex-esposa a facadas em Piripiri

Uma mulher identificada apenas por Irismar Castro, 38 anos, foi assassinada a facadas na manhã desta terça-feira, 19/06, em Piripiri. 

O autor do crime é o ex-marido da vítima, conhecido por Zé Ioiô, que minutos após cometer o homicídio foi preso pela Polícia Militar e confessou o crime. 

De acordo com a PM, ele teria ido até a casa onde sua ex-mulher trabalhava a quase 20 anos deixar um dinheiro, quando iniciou uma discussão e, em seguida, agrediu a esposa com socos e desferiu golpes de faca no pescoço, tórax e em outras partes do corpo da vitima, que morreu no local. 

Ainda segundo informações, Zé Ioiô não aceitava o fim do relacionamento e já havia ameaçado a mulher várias vezes, sendo preso, anteriormente, por lesão corporal. 

O homem foi levado até a Delegacia Polícia Civil para ser lavrado o flagrante. Ele responderá por homicídio qualificado.

Reportagem: Ronaldo Mota.

Maníaco: Homem tenta beijar menino de 9 anos à força em Piripiri

Na tarde desta sexta-feira (15) a mãe de um garoto de 9 anos, residente em Piripiri, procurou a nossa equipe de reportagem para informar um caso que aconteceu com o seu filho.

De acordo com a mãe da criança, o seu filho estava indo para a aula de refoço, perto de sua casa, próximo ao Detran, quando ele foi abordado por um homem, não identificado, que começou a conversar com o garoto e, em seguida, puxou o cabelo do menino e tentou beijá-lo à força.

O garoto, desesperado, começou a gritar e tentar se desvencilhar do acusado, que desistiu de continuar com a ação criminosa. 

Ao chegar em casa, o menino relatou para sua mãe o que tinha acontecido e deu as características do homem, sendo ele; Alto, Magro, Pele Clara e usava um óculos escuro.

De acordo com a mãe do garoto, que não quis ser identificada, ela decidiu procurar a nossa equipe de reportagem com o intuito contar o que aconteceu e alertar os país de crianças para ficarem atentos aos seus filhos e não deixarem eles andarem sozinhos, pois o "Maníaco" está solto por aí, e ainda não foi identificado.

A Polícia já foi informada e irá realizar investigações para tentar identificar o acusado. 


A Polícia Civil do Piauí, através da equipe de investigações da Delegacia de Piripiri, prendeu na manhã de hoje o indivíduo de apelido "MERUÓCA", quando o mesmo se encontrava nas dependências do fórum de Piripiri.

"Meruóca", que responde a diversos processos criminais por furto em Piripiri e cidades circunvizinhas, se encontrava em liberdade provisória, a qual foi revogada e decretada sua prisão preventiva após informações da Polícia Civil ao Poder Judiciário local dando conta do descumprimento das condições impostas ao mesmo, como recolhimento noturno e nos feriados e fins de semana, além de continuar praticando novos delitos.

Meruóca será recambiado ao sistema prisional do Estado.


Mulher usa rede social para se insinuar e extorquir vítimas em Piripiri

Um cidadão piripiriense, que não quis ser identificado, caiu em uma armadilha ao aceitar conversar pelo Facebook com uma mulher, que solicitou amizade inicialmente para pedir uma ajuda e, em seguida, começou a se insinuar. 

Entenda o golpe:

A mulher com o nome Helena Guitiéres, com o perfil do facebook da cidade de Barcelona, liga para as vítimas, através de vídeochamada no facebook e grava a ligação. A partir daí, faz uma montagem do vídeo com imagens pornográficas e começa a chantageá-las, exigindo dinheiro.

Durante o contato a mulher iniciou pedindo uma ajuda para sua mãe que estava doente e, em seguida, ficou completamente nua, abusando da sensualidade ao tocar o próprio corpo. 

Encerrada a videochamada, ela disse que havia gravado tudo e passou a exigir R$ 2 mil reais para não divulgar a filmagem. 

O proximo passo da golpista foi exigir a transferência do dinheiro para uma conta bancária na Costa do Marfim, na África. 

Ainda segundo informações da vítima, a usuária ameaçou colocar o vídeo com montagens dele nas redes sociais e postar a seguinte mensagem "Fulano de tal, um homem pedófilo que se masturba na webcam para crianças".

Logo após acontecer o fato, a vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil em Piripiri, relatou o caso e, em seguida, fez o Boletim de Ocorrência. 

O golpe já foi aplicado em várias cidades do Brasil, e trata-se de uma quadrilha internacional.

Fonte: Redação.

Polícia Civil de Piripiri prende homem acusado de roubo

A Polícia Civil do Piauí, através da equipe de investigações da Delegacia de Piripiri, prendeu na tarde de hoje o indivíduo de nome Eudes de Sousa Andrade - vulgo "CAPETA".

O criminoso foi condenado em definitivo pela prática de delito de roubo, sendo expedido mandado de prisão pelo Poder Judiciário que foi cumprido na tarde de hoje pela equipe da Delegacia de Piripiri que localizou o criminoso no bairro Petecas e efetuou a prisão.

"Capeta" seguirá agora para o sistema prisional do Estado onde cumprirá a pena.

Homem é encontrado morto com marca de tiro em Piripiri

A suspeita é que o homem tenha sido executado

09 de junho de 2018 10:21h Categoria: Polícia Comentários ()
Homem é encontrado morto com marca de tiro em Piripiri

Um homem foi encontrado morto na noite desta sexta-feira (08), por volta das 22h00min, no Bairro São João, em Piripiri-PI.

Segundo informações, o corpo tinha uma marca de tiro no pescoço. Policiais militares acreditam que Clemilson, conhecido como Noquinha tenha sido executado.

A motivação e a autoria do crime são desconhecidas até o momento. A Força Tática faz diligências na tentativa de encontrar o autor do crime. A Polícia Civil está investigando o caso.


PRF prende homens com mandado de prisão em aberto e por porte ilegal de arma

Nestes últimos dias, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Piripiri, através de suas equipes de serviço, fez duas importantes e relevantes prisões, ambas no município de Piripiri/PI. A primeira ocorrência se deu no último dia 1º, por volta das 15h40, ocasião em que a equipe PRF abordou um automóvel no Km 194 da Br 343, conduzido pelo sr. T. M. D, de 31 anos. Durante busca no interior do veículo foi encontrada uma pistola PT 938, cal. .380, além de carregadores com 25 munições no total. Após as consultas devidas, foi constatado que o portador da arma de fogo não possuía autorização para portar a referida pistola no estado do Piauí (porte ilegal de arma de fogo de uso permitido), sendo a arma e munições apreendidas pela equipe PRF.

A outra ocorrência se deu na data de ontem (06), no Km 189 da Br 343, também no município de Piripiri/PI. Após abordagem a um ônibus que fazia o itinerário Pedro II/PI – Teresina/PI, foram feitas consultas aos passageiros, ocasião em que foi constatado que havia um mandado de prisão preventiva em aberto (MPA) para o passageiro Sr. F. A. F. C., de 30 anos, pelo crime de tráfico de drogas, mandado esse expedido pelo juízo competente do município de Pedro II/PI. Diante do fato, a equipe PRF deu cumprimento ao MPA, conforme determinação do referido documento, expedido no ano de 2017.

O material apreendido, assim como os envolvidos (autores), foram encaminhados para a Polícia Civil de Piripiri, para os procedimentos devidos da autoridade policial competente.


Força Tática recupera moto tomada de assalto de filho de empresário em Piripiri

Policiais da Força Tática conseguiram  recuperar uma moto que havia sido tomada de assalto, em Piripiri, na noite de sexta-feira (01).

Segundo informações, a moto pertence ao filho de um empresário de Piripiri, que presenciou o momento em que seu filho estava sendo assaltado. Em  seguida, ele ainda perseguiu o elemento em seu veículo, uma Hilux, porém durante a perseguição colidiu com um muro e danificou o carro.

A moto, uma Biz 125 de cor cinza, foi recuperada na manhã deste sábado, por volta das 7h, no bairro Santa Maria.

O veículo foi levado ao Complexo de Delegacias e, em seguida, restituído ao proprietário.

PM de Piripiri encontra desmanche de motos e recupera moto roubada

A Polícia Militar, através da Força Tática e do POG (Policiamento Ostensivo Geral), encontrou na manhã desta quinta-feira (31) um desmanche de motos em Piripiri, após receber denúncia anônima.

Segundo informações da polícia, após o recebimento da denúncia, duas equipes da PM foram averiguar um suposto desmanche em uma fazenda abandonada, na zona rural de Piripiri, as margens da estrada que liga a comunidade Salgado a BR-343. Ao chegar ao local, os militares não encontraram ninguém, mas recuperaram várias peças de motos, incluindo peças de uma moto de um mototaxista que havia sido roubada, no último domingo (27), no centro de Piripiri.

Os policiais ainda realizaram diligências pela região, mas nenhum suspeito de ser o responsável pelo desmanche foi localizado.

De acordo com a PM, o local já vinha sendo utilizado com bastante frequência devido o grande número de peças encontradas e objetos como latas de cervejas, dentre outros. 

Vídeo!



Homem é preso acusado de cometer vários furtos e roubos em Piripiri

Na manhã desta segunda-feira (28), por volta das 11h, a polícia militar prendeu um homem de iniciais P.H.J.L. suspeito de cometer vários  roubos e furtos no muncípio de Piripiri. 

Segundo a polícia, o acusado já estava sendo monitorado há alguns dias, tendo em vista que estava sendo registrados vários furtos e roubos na região, e o mesmo já tem passagens pela policía por esses crimes.   

Ainda conforme a polícia, o homem estar em Piripiri há cerca de 15 dias, é já foi preso no estado de São Paulo, pelos crimes de furto (art. 155) e roubo (art. 157).

Após tomar conhecimento da prisão, algumas vítimas foram até a delegacia e reconheceram o homem como autor de alguns dos crimes. 

Participaram da prisão os PMs, cabos Abimael e Isael  e os soldados Maciel e Oliveira.

Polícia MIlitar recupera moto furtada em Piripiri

Uma guarnição da Polícia Militar composta pelos PMs Cabos Abimal e Isael e soldados Marceil e Oliveira recuperaram na noite desta segunda-feira (28) uma moto que havia sido furtada na cidade de Piripiri.

A motocicleta, uma moto Honda Biz 125 de cor branca, havia sido furtada na noite de sábado (26) nas proximidades do museu Perypery.


Homem  é assassinado a tiros em Piripiri; PM suspeita de execução

Por volta das 8h da manhã desta quinta-feira, dia 24/05, o Tenente Cel. Erisvaldo Viana recebeu a informação que uma pessoa de nome Francisco Nogueira, vulgo cabeludo, tinha sido encontrado sem vida. 

A vítima havia chegado na última segunda-feira do Maranhão e foi morto com tiros de arma de fogo durante a madrugada na comunidade Angical do DNOCS, zona rural de Piripiri.

A Polícia Militar foi até o local e conversou com uma prima que mora ao lado de onde o corpo foi encontrado e ela revelou que escutou os tiros, mas não viu ninguém. A PM preservou o local até a chegada da perícia e do Delegado Regional de Piripiri. Ainda na conversa a prima da vítima, informações preliminares, levam a Polícia a crer que foi um acerto de contas. 

O Tenente Cel. juntamente com sua equipe ainda fez uma incursão na mata, mas não encontraram nada e nem ninguém suspeito nas áreas do entorno dessa localidade.

Polícia Civil de Piripiri divulga nota após declarações de delegado da PF

A 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Piripiri divulgou uma nota após a Polícia Federal no Piauí informar que está investigando um servidor da Polícia Civil do município de Piripiri que estaria participando de uma organização criminosa especializada em fraudes a benefícios assistenciais do INSS concedidos a idosos e deficientes. A declaração ocorreu após ser deflagrada a “Operação Biditos” na terça-feira (8).

O delegado da PF, Lucimar Sobral Neto, afirmou que esse servidor ajudou um empresário, que participa da quadrilha, durante uma prisão em flagrante, entregando o celular e cartões que haviam sido apreendidos.

Na nota a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Piripiri, sob o comando do delegado Jorge Terceiro, criticou a forma como a investigação foi conduzida e destacou surpresa sobre a divulgação dessas informações. “Os citados ‘cartões’ de titularidade de terceiros e os ‘aparelhos celulares’ dos autuados, apreendidos durante uma autuação em flagrante delito ocorrida em verdade no início do mês de novembro/2017 ainda encontram-se regularmente apreendidos pela Polícia Civil de Piripiri/PI com procedimento investigativo ainda em trâmite, o que poderia ter sido constatado por uma simples e rápida diligência para verificação da veracidade por parte da respeitosa Polícia Federal em nosso Complexo de Delegacias, o que jamais ocorreu”, destacou a nota.

Afirmou ainda que qualquer irregularidade por parte de um servidor será investigada, mas que ao não citar o nome do suspeito deixou os demais policiais prejudicados. “Ora, tal pronunciamento sem qualquer especificação da autoria dá margem a especulações acerca da índole de todos os servidores deste órgão, não gerando qualquer proveito à elucidação dos fatos investigados pela nobre Polícia Federal, além de causar extremo desconforto pois, ao não individualizar o servidor, põe a todos sob o mesmo juízo de suspeição. Ressaltamos que não coadunamos com qualquer atitude nociva à legalidade, moralidade e probidade no exercício de nosso mister, motivo pelo qual uma vez identificado o servidor por ventura envolvido nos fatos investigados, a Polícia Civil através de seu órgão correicional tomará todas as medidas cabíveis", pontuou.

Confira a nota na íntegra:

A 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Piripiri/PI vem através da presente nota se manifestar em referência às matérias veiculadas em diversos portais de notícia como “G1”, “GP1” e “O Dia” dentre outros na tarde de ontem (08.05.2018) nas quais constam trechos de entrevista coletiva prestada pelo Exmo. Dr. Lucimar Sobral Neto, delegado coordenador da força tarefa da Polícia Federal que atuou na “Operação Biditos” deflagrada na cidade de Piripiri na mesma data, em que este, aqui em resumo, faz referência a uma “subtração” de cartões de benefícios e “troca” de aparelhos celulares apreendidos pela Polícia Civil de Piripiri/PI no mês de outubro/2017, relativos a uma autuação em flagrante de dois investigados também presos novamente agora na citada operação, bem como da participação de um “servidor da Polícia Civil” na “subtração” e “troca” dos objetos dentro da unidade policial o qual ainda estaria “sendo identificado”.

Tais afirmações, inobstante a respeitabilidade do órgão investigativo da qual emanam e a importância do ato público no qual foram prolatadas para conhecimento de toda a sociedade, incorrem primeiro no simples óbice de não corresponderem à realidade e, em segundo, de não atenderem de forma alguma à boa técnica investigativa – o que, convenhamos, foge completamente ao padrão da Polícia Federal, a nós causando espanto – gerando indignação por parte de servidores deste órgão e danos à imagem da Polícia Civil junto à sociedade local, imagem está de respeito e confiança construída a muito custo por todos os servidores desta Regional de Polícia e que a nós cabe defender e resguardar, sendo esta a razão primordial da presente nota.

Não correspondem à realidade na medida em que os citados “cartões” de titularidade de terceiros e os “aparelhos celulares” dos autuados, apreendidos durante uma autuação em flagrante delito ocorrida em verdade no início do mês de novembro/2017 ainda encontram-se regularmente apreendidos pela Polícia Civil de Piripiri/PI com procedimento investigativo ainda em trâmite, o que poderia ter sido constatado por uma simples e rápida diligência para verificação da veracidade por parte da respeitosa Polícia Federal em nosso Complexo de Delegacias, o que jamais ocorreu.

Como dito, também a boa técnica investigativa passou ao largo do caráter de sigilosidade que deve nortear todos os procedimentos investigativos no âmbito das polícias judiciárias, já que açodadamente divulgou-se a “informação” de que um servidor da Polícia Civil “ainda não identificado” estaria envolvido nos fatos. Ora, tal pronunciamento sem qualquer especificação da autoria dá margem a especulações acerca da índole de todos os servidores deste órgão, não gerando qualquer proveito à elucidação dos fatos investigados pela nobre Polícia Federal, além de causar extremo desconforto pois, ao não individualizar o servidor, põe a todos sob o mesmo juízo de suspeição. Ressaltamos que não coadunamos com qualquer atitude nociva à legalidade, moralidade e probidade no exercício de nosso mister, motivo pelo qual uma vez identificado o servidor por ventura envolvido nos fatos investigados, a Polícia Civil através de seu órgão correicional tomará todas as medidas cabíveis.

Esperamos que a Polícia Federal, órgão de destacada posição constitucional e pelo qual sua coirmã Polícia Civil nutre extremo apreço, retifique seu pronunciamento como forma de abrandar os efeitos danosos ocasionados à imagem da Polícia Civil em Piripiri e reforçar os vínculos institucionais e de cooperação que devem nortear a atuação das duas instituições na satisfação do interesse público.

GP1.

Homem é preso por populares após roubar celular de mulher no Centro de Piripiri

Um homem, de nome não identificado por nossa reportagem, foi preso por populares na noite de sábado (05), acusado de ter roubado o celular de uma mulher, por volta das 22h, na Praça da Bandeira, no centro de Piripiri.

Após ter roubado o celular o jovem saiu correndo e foi preso por populares que acionaram a polícia militar. O acusado foi autuado e conduzido à delegacia.

Polícia Civil de Piripiri prende estelionatário que agia contra idosos na cidade

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia Regional em Piripiri, efetuou a prisão de um estelionatário que aplicava golpes em idosos na cidade.

Segundo informações da própria Polícia Civil as investigações apontaram que  o criminoso, residente na cidade, enganava vítimas idosas se passando por funcionário de bancos ou operadoras de cartão de crédito e, após iludir as vítimas, já de posse do cartão , senha e CPF das mesmas, fazia compras de aparelhos eletrônicos como celulares e notebooks nas lojas da cidade. 

A Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pela prisão do indivíduo, o que foi concedido com a expedição de mandado de prisão preventiva que foi cumprida pelos policiais na data de ontem.

O criminoso já foi recambiado de Piripiri para custódia em unidade carcerária adequada.

PM realiza operação para coibir abusos e arruaças durante Festa dos Motoqueiros

Teve Início ontem e irá até domingo uma operação da policial militar visando reprimir abusos e arruaças de motoqueiros, bem como reprimir assaltos na Cidade de Piripiri por ocasião da festa dos motoqueiros. 

Nesse período a fiscalização será rígida na averiguação de documentação dos veículos, do condutor, equipamentos obrigatórios. Não será permitida a retirada de cano de descarga e já serão aplicadas as novas penalidades do CNT e da lei que coibe rachas, levantamento de pneus de moto que define como crime. Nesses casos será expedido auto de prisão em flagrante delito por crimes de trânsito. 

Foi assinado um termo de ajuste e conduta que proíbe a passeata de motocicletas no domingo. O termo de ajuste que foi assinado entre organizadores, polícia, MP e PRF foi ajustado em virtude de muitos acidentes com vítimas fatais em eventos desta natureza em anos anteriores, onde a vida de jovens foram ceifadas precocemente em virtude de imprudências de menores na condução de veículos automotores, de tal modo que grande parte da população reclamava da barulheira realizada durante a festa atingindo a paz pública.


1ª mão: Delegado Jorge Terceiro fala de alterações na legislação criminal

Em entrevista concedida ao site reporter10.com na manhã desta quinta-feira (26), o delegado Jorge Terceiro falou sobre algumas alterações na legislação criminal ocorridas no último mês.

Uma das alterações foi na lei 308 do código de trânsito modificada pela lei 13.546 de 2017. Com a alteração fica estabelecido que participar, na direção de veículo automotor, em via pública, de corrida, disputa ou competição automobilística ou ainda de exibição ou demonstração de perícia em manobra de veículo automotor, não autorizada pela autoridade competente, gerando situação de risco à incolumidade pública ou privada a pena agora será de 6 meses a 3 anos.

Antes da alteração da lei, o individuo respondia apenas a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e era liberado.

Segundo o delegado Jorge Terceiro, o indivíduo flagrado pela Polícia Militar ou Polícia Civil será preso em flagrante e só sairá mediante pagamento de fiança. O veículo apreendido, por ser instrumento da prática do crime, seguirá os autos do inquérito para o Fórum.

A outra mudança é na lei 11340/2006, a Lei Maria da Penha, que trouxe uma série de medidas para coibir e prevenir a violência doméstica e familiar contra a mulher.

Dentro dessas medidas, existe a possibilidade da mulher solicitar ao poder judiciário uma concessão de medida protetiva para afastar o agressor de seu domicílio. Com a mudança na legislação foi criado o artigo 24-A, que diz que descumprir decisão judicial que defere medidas protetivas de urgência previstas na Lei: 13.641/2018 será preso e ficará a disposição do judiciário.

A pena é de detenção de 3 (três) meses a 2 (dois) anos e o delegado não poderá arbitrar fiança na delegacia, apenas o juiz.

Texto e fotos: Redação do site reporter10.com.

PRF de Piripiri recupera três motocicletas roubadas em uma semana

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Piripiri, através de suas equipes de serviço que atuam em Piripiri e Campo Maior, recuperam três motocicletas com registro de furto/roubo, na última semana. A primeira ocorrência foi na segunda-feira (16), na cidade de Piripiri, ocasião em que os policiais rodoviários federais avistaram uma motocicleta Honda/CG 125 Fan de cor preta, estacionada em frente a uma faculdade particular da cidade; ao consultar o veículo, constatou-se que se tratava de uma motocicleta com registro de roubo; a equipe PRF, após algumas diligências no local, não localizou o seu condutor; com o apoio da PM local, o veículo foi encaminhado ao pátio da PRF de Piripiri, para procedimentos da PRF. 

As duas outras ocorrências se deram na quinta-feira (19), com veículos que estavam estacionados às margens da Br 343, nos quilômetros 214 e 306 da rodovia federal, municípios de Capitão de Campos e Altos, respectivamente. Nessas duas abordagens, foram feitas as consultas devidas aos veículos, constatando-se registros de roubo para ambas as motocicletas, de são de mesmas características: Honda/CG 125 Fan Ks de cor preta. Ressalta-se que na ocorrência no município de Altos, apresentou-se como condutor do veículo o sr. F. S. P. sendo o mesmo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Altos, para responder pelo crime de receptação. Todas as ocorrências foram encaminhadas para a Polícia Civil, para os procedimentos devidos da respectiva autoridade policial, incluindo a restituição dos veículos aos seus proprietários.

A PRF mais uma vez orienta a população a não adquirir motocicletas sem a comprovação de sua origem lícita, devendo sempre o comprador procurar os órgãos policiais/de trânsito para constatação da regularidade do veículo.


Polícia civil de Piripiri prende autores de arrombamentos e roubos na cidade

A Polícia Civil do Piauí, através das equipes da Delegacia Regional, 1° DP e 2° DP de Piripiri, sob comando dos Delegados Jorge Terceiro e Ricardo Oliveira, efetuou na manhã de hoje a prisão de dois indivíduos que atuavam na cidade de Piripiri praticando furtos a estabelecimentos comerciais por meio de arrombamento, bem como assalto a mão armada.

"Os dois presos já foram detidos outras vezes pela Polícia Civil e pela Polícia Militar de nossa cidade mas, uma vez soltos, voltaram a delinqüir praticando novas condutas criminosas. A Polícia Civil instaurou procedimentos e representou novamente pela prisão de ambos, tendo o Poder Judiciário, após parecer favorável do Ministério Público, atendido as representações de prisão concedendo os mandados que hoje foram cumpridos." Afirmou o Delegado Regional e do 1°DP  Dr. Jorge Terceiro.

Segundo o Delegado do 2° DP Dr. Ricardo Oliveira "a paralisação parcial das atividades da Polícia Civil em andamento não inibe o cumprimento dos referidos mandados haja vista a necessidade da rápida retirada desses indivíduos de circulação para evitar novas práticas delitivas na circunscrição".

A dupla de criminosos já foi recambiada para custódia em local adequado em outra circunscrição.