Logotipo R10
Maníaco: Homem tenta beijar menino de 9 anos à força em Piripiri

Na tarde desta sexta-feira (15) a mãe de um garoto de 9 anos, residente em Piripiri, procurou a nossa equipe de reportagem para informar um caso que aconteceu com o seu filho.

De acordo com a mãe da criança, o seu filho estava indo para a aula de refoço, perto de sua casa, próximo ao Detran, quando ele foi abordado por um homem, não identificado, que começou a conversar com o garoto e, em seguida, puxou o cabelo do menino e tentou beijá-lo à força.

O garoto, desesperado, começou a gritar e tentar se desvencilhar do acusado, que desistiu de continuar com a ação criminosa. 

Ao chegar em casa, o menino relatou para sua mãe o que tinha acontecido e deu as características do homem, sendo ele; Alto, Magro, Pele Clara e usava um óculos escuro.

De acordo com a mãe do garoto, que não quis ser identificada, ela decidiu procurar a nossa equipe de reportagem com o intuito contar o que aconteceu e alertar os país de crianças para ficarem atentos aos seus filhos e não deixarem eles andarem sozinhos, pois o "Maníaco" está solto por aí, e ainda não foi identificado.

A Polícia já foi informada e irá realizar investigações para tentar identificar o acusado.