Logotipo R10
Policia Civil cumpre mandados e prende três em Piripiri

A Policia Civil do Piauí, através das equipes do 1º. Distrito Policial e 2º. Distrito Policial de Piripiri, sob o comando dos Delegados Jorge Terceiro e Ricardo Oliveira, efetuou a prisão de 03 (três) indivíduos em cumprimento de mandados expedidos pelo Poder Judiciário.

Um dos detidos é um adolescente por pratica de ato infracional equiparado ao delito de roubo e que foi encaminhado ao centro de internação em Teresina. Referido adolescente também é suspeito de participação no latrocínio do comerciante Edgar, ocorrido no mês de junho em Piripiri, fato que ainda se encontra sob investigação pela Polícia Civil.

Um segundo detido foi preso em razão de mandado de prisão temporária por suspeita de participação no homicídio da vitima Vanderlei, fato ocorrido no Campo das Palmas, em Piripiri. Em razão do tipo de prisão e da fase investigativa ainda em curso, os dados pessoais do preso estão sendo mantidos em sigilo, para não prejudicar as investigações em trâmite.

Por fim, o terceiro detido, conhecido pelo apelido "Junior Fofão", foi preso em razão de mandado de prisão preventiva oriundo do juízo criminal da comarca de Cocal da Estação/PI após se negar a comparecer e a receber intimações em um processo criminal por roubo ocorrido naquela cidade. Após preso pela Policia Civil de Piripiri, o mesmo foi recambiado por uma equipe de policiais de Cocal da Estacão/PI para aquela circunscrição.