Logotipo R10
PRF de Piripiri recupera motocicleta roubada em Teresina

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens com uma moto roubada, em Piripiri/PI, na tarde do último domingo (15). 

Uma equipe de serviço realizava patrulhamento ostensivo quando avistou dois indivíduos sem capacete, em uma motocicleta sem placa de identificação, nas proximidades da Unidade Operacional da PRF de Piripiri. Os policiais então abordaram a dupla e, após consultas a sistemas policiais, conseguiram identificar o referido veículo, que apresentava ocorrência de roubo no ano de 2018, na cidade de Teresina. 

Aos policiais, o passageiro da motocicleta, que afirmou ser o “dono” do veículo, informou que comprou a motocicleta em Capitão de Campos/PI. Ressalta-se que o condutor também responderá pelo crime de embriaguez ao volante, visto que conduzia a motocicleta sob efeito de álcool, após constatação por meio de teste de etilômetro realizado pelos policiais. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos, que foram encaminhados, juntamente com o veículo roubado, para a Delegacia da Polícia Civil de Piripiri, para as providências cabíveis da polícia judiciária. 

A PRF mais uma vez alerta a população acerca dos riscos da aquisição de veículos sem a comprovação da origem lícita do bem, com a respectiva nota fiscal e documentação atualizada do veículo.