Logotipo R10
Câmara de Piripiri realizou sessão ordinária na noite desta terça-feira (06)

A câmara municipal de Piripiri realizou nessa terça-feira, 06, mais uma sessão ordinária da legislatura 2018.

A sessão foi antecipada de quinta-feira, 8, para, ontem, dia 6 e foi presidida pelo vereador Eldenis Barbosa uma vez que a presidente Nayla Barbosa encontrava-se em viagem.

O vereador Luis Carlos justificou a antecipação devido ao pedido do Judiciário para utilizar o plenário da Câmara para o tribunal do júri do caso "João Fidélis".

O parlamentar falou sobre a aprovação da Lei que regulamenta a política de assistência social do município o que irá conceder mais autonomia e recursos para o município caso seja realizada uma gestão bipartite com o Estado.

O vereador Genival Cigano agradeceu a implantação da Academia do Praça, projeto que foi resultado de uma emenda do deputado Marden Menezes.

Genival Cigano disse que o "Petecão", como é conhecido o local, a obra vai dimunuir a marginalidade e os constantes acidentes de trânsito de Piripiri.

O vereador destacou positivamente a implantação de um consultório odontológico na região. 

O destaque foi a proposta de criar o projeto CATA PLÁSTICO, um projeto que vai funcionar em parceria com a prefeitura e irá cuidar do meio ambiente e gerar renda.