Logotipo R10

Dias: "Fatos preocupam a nação e instabilidade econômica aumenta"

Governador do PI analisou a crise política no país

19 de maio de 2017 00:54h Categoria: Política Comentários ()
Dias:

O governador do Piauí, Wellington Dias, analisou os fatos ocorridos na noite desta quarta-feira(17) que abalaram mais uma vez o país. Segundo ele, as investigações devem acontecer onde têm que acontecer. " Investigar tudo o que deve ser investigado. Defendo isso independentemente se for alguém do meu campo político ou do campo adversário", disse.

Dias também falou que o momento é delicado e desperta preocupação com relação ao povo brasileiro. " Os fatos que aconteceram de ontem pra cá, nos preocupam, principalmente, no tocante ao nosso povo. Isso aumenta a instabilidade política e econômica", frisou Wellington.

Um encontro com o Fórum de Governador será realizado no próximo sábado(20) e desde ontem Wellington articula com os demais governadores. "Estamos marcando esse encontro com o fórum dos governadores. Estaremos juntos no Sábado para discutir e avaliar toda essa situação. Eu defendo uma democracia como prioridade no Brasil. Para que tenhamos uma estrutura sólida e não permitir golpes e nem ruptura constitucional, fazendo tudo sempre dentro da lei.