Logotipo R10
PPS realiza congresso municipal em Piripiri

Aconteceu na manha deste sábado, dia 03 de junho, na câmara municipal de Piripiri, o congresso do PPS local. Estavam presentes autoridades da capital(Teresina) e das cidades vizinhas. A mesa foi composta pelo dep. Estadual Marden Menezes, Muriel Queiroz(vice-prefeito e pres. do PPS- Piripiri), Celso Henrique(Presidente Estadual do PPS), Mário Rogério(secretário geral do PPS-Piauí),Gilberto Sales(pres. do PSDB),Zé Filho(pres. Do PPS – Cabeceiras), Domingos Carvalho( secretário de educação municipal),Adelino Guilherme(pres. Do PPS- Boa Hora) e o Totonho do Sindicato, Simplício Mário(ex-dep. Federal).

Prestigiaram os evento autoridades outras autoridades convidadas como, por exemplo, o Rezende Araújo( ex-prefeito de Boa Hora e sua esposa Edna Rezende( vice-presente do PPS- Boa Hora),todos os vereadores da câmara municipal de Piripiri, os secretários Dr. Antônio Carlos, Raul Davi, Dr. Ítalo advogado do PPS- Piauí, Miguel Mendes e Edmo Graciano do PPS de Teresina, muitas outras lideranças e representantes de associações do município.

Fez o uso da palavra deputado Marden Menezes, onde ressaltou a turbulência, porque passa o país, além falar sobre a importância união dos poderes visando o bem coletivo.

Depois de outras falas, durante a solenidade,  aconteceu a aclamação o nome do vice-prefeito Muriel Queiroz para a presidência municipal do partido(PPS). Ele falou emocionado sobre a sua trajetória política, agradeceu a presença dos participantes e falou o seu compromisso dentro do partido e para com a sua cidade.