Logotipo R10
Radialista Jota Júnior é pré candidato à Deputado Federal agora em 2018

Uma das vozes mais conhecidas e admiradas pelo grande público radiofônico da região norte do Piauí, o comunicador Jota Júnior anuncia que disputará uma vaga na Câmara Federal em 2018. Profissional do rádio há décadas, Jotinha, como é carinhosamente tratado pelos amigos, observou em si a vontade de trabalhar pelo grande público, retribuir o carinho com projetos que visam melhorar a qualidade de vida da população.

“Eu sou um profissional que não fica só no estúdio. Eu ando, rodo, converso com o povo, sempre fui um indivíduo atencioso com o público e com isso detectei os anseios e principalmente as suas necessidades, em especial da minha cidade, do meu berço, Piripiri. Esse passo é dado com muita reflexão, com muito cuidado. Tenho ciência da responsabilidade, do que a vida pública exige e do que a população espera dos seus representantes. Eu venho para somar, para ajudar, não utilizo meu espaço como profissional para me projetar politicamente. Tenho ética como radialista e adotarei a mesma conduta na vida pública. Sou pré candidato sim e estou analisando o panorama para dar os primeiros passos nesse novo desafio, sempre com os pés no chão e com fé em Deus”.

De olho nas próximas eleições, os pré candidatos iniciam os diálogos em busca de alianças que solidifiquem seus nomes nas próximas eleições.